Em um dos momentos icônicos de Naruto Shippuden, nós vimos que a espada Samehada acabou traindo Kisame, mas afinal, por que isso aconteceu?
Afinal, por que a Samehada traiu o Kisame em Naruto Shippuden?
A Samehada apesar de gostar do Kisame, tem algo que ela gosta muito mais: Chakra, e Bee é um Jinchuriki, o que quer dizer que ele tem reservas de chakra completamente absurdas. Quando Samehada enfrentou ele, ela percebeu isso e a clara vantagem que ela teria ao estar do lado do Bee, já que poderia sugar muito chakra de Bijuu.
Durante a luta inicial de Kisame com Killer B, Samehada se afeiçoou ao sabor do chakra particular de B e, finalmente, traiu Kisame, (que mais tarde foi revelado ser um dos clones disfarçados de Zetsu Branco), devolvendo parte do chakra que havia absorvido anteriormente.
Após a morte de Kisame, Samehada o lamenta, mostrando que apesar de tudo a espada realmente gostava do Kisame.
Confira também:
- Quem poderia resistir ao Tsukoyomi de Itachi em Naruto?
- Afinal, quem era o filho do Hashirama em Naruto?
- Entenda por que Rock Lee é um dos personagens mais interessantes (e subestimado) de Naruto
- Caso Tobirama e Minato lutassem em Naruto, quem sairia vencedor?
- Itachi seria capaz de capturar as Bijuu sozinho em Naruto?
No post de hoje, vimos por que a Samehada acabou traindo o Kisame.
Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.
Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.
Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini.
Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.