InícioAnimeAfinal, os cinco kages eram fracos ou Madara poderoso demais em Naruto?

Afinal, os cinco kages eram fracos ou Madara poderoso demais em Naruto?

PUBLICIDADE

Quando um ninja recebe o título de Kage em Naruto Shippuden, significa que ele é o shinobi mais poderoso da sua Vila. Porém, mesmo assim, os cinco Kages de todas as Vilas não foram páreos para Madara Uchiha durante a Grande Guerra Ninja.

PUBLICIDADE

Mas afinal, os Cinco Kages eram fracos demais, ou Madara Uchiha possuía uma força acima da média?

Afinal, Madara conseguiria vencer os 5 Kages se não estivesse na forma de Edo Tensei?

PUBLICIDADE

Para responder esta pergunta, precisamos sair de dentro do universo de Naruto e lembrar de um fato bastante real: Masashi Kishimito tornou Madara Uchiha tão poderoso, que nem mesmo ele sabia como derrota-lo em determinado ponto da história.

Isso significa que o próprio criador da série teve dificuldades em lidar com Madara, uma vez que precisou pensar em uma forma de sobrepujar o poder do personagem sem ferir a lógica do enredo.

Sendo assim, por mais que a série possa ter dado a impressão de que os Cinco Kages não eram tão poderosos, o fato é que ninguém poderia fazer frente ao todo poderoso Madara, principalmente naquele momento da história.

Não a toa, somente Sasuke e Naruto foram capazes de lidar com o vilão posteriormente, após despertarem seus verdadeiros poderes.

Confira também:

PUBLICIDADE

Afinal, Madara conseguiria vencer os 5 Kages se não estivesse na forma de Edo Tensei?

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.