Afinal, Orochimaru sabia que seria traído por Sasuke em Naruto Shippuden?

Embora Orochimaru realmente tivesse a intenção de absorver o corpo de Sasuke desde quando o entregou a sua Marca da Maldição, tanto o mangá como o anime de Naruto deixam bem claros que o Lendário Sannin sabia que ele poderia ser traído pelo seu jovem pupilo.

Relembrando um pouco esse momento, durante o episódio 113 de Naruto Shippuden, assim que Orochimaru é atacado, ele revela que já imaginava que Sasuke viria até ele, enquanto o Uchiha afirma ter se tornado mais forte que o seu professor e por isso não entregaria o seu corpo.

No entanto, levando em conta que Orochimaru sabia da obstinação de Sasuke em querer matar Itachi e que a sua admiração pelos Uchiha também era acompanhada de um medo pelo seu poder, podemos entender Orochimaru tinha conhecimento que ao treinar Sasuke ele também corria sérios riscos de sofrer uma traição, principalmente pelo estado fraco em que o seu corpo se encontrava.

Além disso, após ter sido ressuscitado, Orochimaru percebeu uma grande mudança no seu ex-aluno, passando a querer entender mais os objetivos do jovem Uchiha, e posteriormente até se aliando a ele durante o clímax da Quarta Guerra Mundial Ninja.

Embora não saibamos quando essa “admiração” de Orochimaru começou, podemos imaginar que desde a primeira parte ele já enxergava algo diferente em Sasuke.

O anime de Naruto e Boruto podem ser assistidos oficialmente no Brasil e com legendas em português através do Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.