Categorias: Anime

Afinal, Obito tinha ou não medo de Itachi em Naruto Shippuden?

Obito e Itachi possuíam uma relação bastante esquisita, já que faziam parte da Akatsuki e ambos sabiam do segredo do outro. Não deve ter sido um período fácil, e é bem provável que a tensão tenha crescido muitas vezes entre os dois ninjas. Mesmo assim, eles jamais se confrontaram?

Mas será que Obito tinha medo de Itachi?

Provavelmente não. Além do fato de ambos possuírem motivos para evitarem o confronto direto e manterem seus disfarces, vale lembrar que Obito jamais atacou a vila de Konoha antes não porque temia uma represália de Itachi, mas sim porque fez uma promessa à ele na noite do extermínio dos Uchiha.

De qualquer forma, há quem defenda que Obito só manteve a palavra pois tinha medo de Itachi. Porém, é mais fácil crer que ele preferia mesmo era manter os disfarces, já que sabia que o momento para atacar Konoha não demoraria a chegar.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies