PUBLICIDADE
InícioAnimeAfinal, o tesouro do "One Piece" pode ser só a jornada do...

Afinal, o tesouro do “One Piece” pode ser só a jornada do Luffy?

Todo o mistério em relação ao tesouro no final da Grand Line em One Piece levanta algumas questões, e os fãs tem medo de que possa ser apenas a jornada do Luffy e seu bando, mas essa é uma possibilidade real?

PUBLICIDADE
Afinal, o tesouro do
Reprodução: One Piece

Afinal, o tesouro do “One Piece” pode ser só a jornada do Luffy?

Durante uma entrevista em 2014, Eiichiro Oda confirmou que o One Piece é um objeto tangível. Momoko Sakura era uma ex-artista de mangá, mais conhecida por seu trabalho na série Chibi Maruko-chan. Ao comemorar seu 30º aniversário como artista de mangá em 2014, ela conseguiu entrar em contato com Eiichiro Oda.

PUBLICIDADE

Ela fez a seguinte pergunta: “Bem, eu quero saber, mas provavelmente não deveria. MAS, o One Piece, não é algo como ‘o crescimento pelo qual seu coração passou’, certo?”

Felizmente, Oda respondeu com a seguinte declaração, esclarecendo o que o tesouro não deveria ser: “Hahaha, não, não, não vou fazer algum tipo de mágico de Oz assim. Depois de ter passado por uma aventura como essa, não seria justo não dar a eles uma recompensa.”

Depois de uma longa jornada de 20 anos, seria um desperdício se tudo o que os personagens fizeram fosse em vão. Não há nada mais insatisfatório do que Luffy descobrir que o verdadeiro tesouro foram os amigos que ele fez ao longo do caminho. Embora essa afirmação possa ser verdadeira, os fãs também querem que o protagonista receba uma recompensa física no final de sua jornada.

Entenda o mistério por trás do olho esquerdo do Zoro em One Piece
Reprodução One Piece

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.