Anime

Afinal, o que teria acontecido se Madara tivesse derrotado Hashirama no Vale do Fim de Naruto?

Alguns eventos tem mais peso do que outros, e no caso do mundo ninja de Naruto as coisas poderiam ter sido bem diferentes caso o desfecho da luta entre Madara Uchiha e Hashirama no vale do fim tivesse terminado de outra forma.

Mas o que teria acontecido se Madara Uchiha tivesse derrotado Hashirama no Vale do Fim?

Bem, a primeira coisa que é preciso levar em consideração é que o aconteceu com Hagoromo Otsutsuki quando quase matou Hamura: ele imediatamente despertou o Rinnegan.

Sendo assim, podemos dizer que a emoção de ter matado o melhor amigo provavelmente causaria o mesmo efeito em Madara, antecipando o aparecimento do Rinnegan em muitos anos.

Tobirama Senju por sua vez, naturalmente sucederia Hashirama e teria a árdua tarefa em lidar com Madara. O principal desafio aqui é tentar prever qual seriam os planos de Madara uma vez que o despertar do Rinnegan poderia mudar tudo.

Ele possivelmente poderia desejar assumir o cargo de Konoha e almejar utilizar a força da vila para dominar o mundo. Para isso, teria que subjugar Tobirama, o Clã Senju e todos aqueles que permanecessem leais aos ideias de Hashirama.

O fato é que pouco se poderia fazer contra Madara após este despertar o Rinnegan. Mesmo que ele demorasse algum tempo até dominar todas as capacidades do lendário dojustu, ainda seria difícil encontrar quem pudesse ser capaz de enfrenta-lo no campo de batalha.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade