Anime

Entenda porque Sasuke não matou Naruto durante a primeira batalha no vale do fim

O primeiro confronto entre Naruto e Sasuke Uchiha no Vale do Fim é de longe um dos momentos mais emocionantes de toda a série. No fim, Sasuke acaba vencendo o embate, mas poupa a vida de Naruto e segue seu caminho para treinar com Orochimaru.

Mas por que será que Sasuke não aproveitou a oportunidade para dar fim à vida de Naruto?

Mas e porque ele faria isso? No momento do confronto no Vale do Fim, Sasuke só mantinha o desejo de vingar-se de Itachi, não tendo motivos para desejar mal à Naruto ou à qualquer outro ninja da Folha.

O ódio de Sasuke pela sua própria Vila só viria mais tarde, quando ele descobre toda a trama sombria envolvendo o irmão mais velho e o extermínio do clã Uchiha.

Além disso, apesar de Naruto ser seu rival e de incomoda-lo constantemente para retornar à Vila da Folha, o protagonista nunca deu motivos concretos para que Sasuke realmente desejasse sua morte.

Por isso, é possível dizer que Sasuke não assassinou Naruto por não ter tido motivos o suficiente para tal.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade