Afinal, o que faz Demon Slayer ser tão popular?

Todos imaginavam que Demon Slayer ia ser popular ao redor do mundo, mas pouca gente imaginou que ele iria se tornar um dos animes mais aclamados da década.

O fenômeno de Demon Slayer foi tão grande ao redor do mundo que muita gente passou a gostar de anime após assistir ele. O mangá no Japão até hoje está quebrando recordes, mesmo após ser finalizado.

Afinal, porque Demon Slayer se tornou tão popular?

Primeiro vamos falar do motivo das pessoas começarem a assistir Demon Slayer, a qualidade técnica do anime. Na época do lançamento muito se falava sobre a qualidade de animação e como o estúdio da Ufotable fez um belo trabalho. Isso despertou muitos curiosos que foram olhar se estava tão bom assim, e acabaram ficando pela história que é incrível.

Com isso o anime conseguiu chamar sua atenção e espalhar a palavra no boca a boca, agora era a hora de fazer essas pessoas continuarem assistindo e continuarem recomendando. E isso veio naturalmente devido a história se tratar sobre amor e laços inquebráveis.

Fazer de tudo por alguém que você ama muito, como sua irmã, é algo muito humano e a história conseguiu transmitir muito bem esse sentimento de amor entre a Nezuko e o Tanjiro. Apesar de ser um anime shonen onde o foco é sempre nas batalhas, a história parecia real e muitas vezes relatável a realidade cotidiana que todos nós temos com nossos entes queridos.

A pureza e bondade do Tanjiro também foi um ponto extremamente positivo, um personagem que parecia real e fisgava o público, torcendo de coração para que ele conseguisse atingir o seu objetivo de salvar a sua querida irmã.

Junte uma história muito bem construída com uma animação simplesmente impecável e você terá a formula que fez Demon Slayer ser o sucesso mundial que foi.

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: Demon Slayer

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade