Todos imaginavam que Demon Slayer ia ser popular ao redor do mundo, mas pouca gente imaginou que ele iria se tornar um dos animes mais aclamados da década.
- Criadora de Demon Slayer não lucrou muito com o filme
- Cosplayers de Demon Slayer estão visitando uma rocha no Japão e tornando o local um ponto turístico
O fenômeno de Demon Slayer foi tão grande ao redor do mundo que muita gente passou a gostar de anime após assistir ele. O mangá no Japão até hoje está quebrando recordes, mesmo após ser finalizado.
Afinal, porque Demon Slayer se tornou tão popular?
Primeiro vamos falar do motivo das pessoas começarem a assistir Demon Slayer, a qualidade técnica do anime. Na época do lançamento muito se falava sobre a qualidade de animação e como o estúdio da Ufotable fez um belo trabalho. Isso despertou muitos curiosos que foram olhar se estava tão bom assim, e acabaram ficando pela história que é incrível.
Com isso o anime conseguiu chamar sua atenção e espalhar a palavra no boca a boca, agora era a hora de fazer essas pessoas continuarem assistindo e continuarem recomendando. E isso veio naturalmente devido a história se tratar sobre amor e laços inquebráveis.
Fazer de tudo por alguém que você ama muito, como sua irmã, é algo muito humano e a história conseguiu transmitir muito bem esse sentimento de amor entre a Nezuko e o Tanjiro. Apesar de ser um anime shonen onde o foco é sempre nas batalhas, a história parecia real e muitas vezes relatável a realidade cotidiana que todos nós temos com nossos entes queridos.
A pureza e bondade do Tanjiro também foi um ponto extremamente positivo, um personagem que parecia real e fisgava o público, torcendo de coração para que ele conseguisse atingir o seu objetivo de salvar a sua querida irmã.
Junte uma história muito bem construída com uma animação simplesmente impecável e você terá a formula que fez Demon Slayer ser o sucesso mundial que foi.
Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.
O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.
Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.
Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.