Dragon Ball Super está a instantes do final do Torneio do Poder, e com Goku tendo atingido o Instinto Superior Completo para enfrentar o adversário, achávamos que ele iria acabar levando essa luta sem dificuldades. Ao que tudo indica, parece que não vai ser assim, e um dos grandes motivos é a aura vermelha que Jiren tem em torno de si no Episódio 130. Hoje, falaremos sobre ela.
Antes de continuar, vale o tradicional aviso de spoilers. Você foi avisado!
No episódio da semana passada, vimos Goku enfrentando Jiren com o Instinto Superior, e como ele não conseguia usar o modo de ataque da maneira correta, Goku acabou não conseguindo infringir grandes danos em Jiren, principalmente porque ele pensava na hora de atacar, contrariando o princípio do Instinto Superior.
Quando Goku finalmente entendeu como usar o Instinto Superior no ataque e se entregou ao modo, ele acabou evoluindo e ultrapassando mais uma vez os limites dele, chegando a uma nova força e finalmente dominando algo que nem os Deuses da Destruição haviam dominado: o Instinto Superior Completo.
Com isso, Jiren acabou passando de agressor a agredido, e levando uma bela surra de Goku. A batalha no próximo episódio será simples? Duvidamos, e hoje explicamos o motivo.
Como você pode ver no preview do Episódio 130 de Dragon Ball Super, Jiren atingiu um novo poder e disse agora estar manifestando toda a força dele. Ele estava mentindo anteriormente? Não.
Assim como Goku, Jiren também consegue quebrar os limites dele, e desde que ele começou a lutar sério contra Goku e Vegeta, ele finalmente demonstrou o que ele tem dentro de si e se superou uma ou duas vezes. Essa evolução dele sem camiseta e envolto na aura vermelha é apenas mais uma dessas evoluções.
Vamos lembrar que o tema do Torneio do Poder, além da sobrevivência, é romper limites, algo que Goku e os outros Saiyajins fizeram até aqui, e que Jiren também vai manifestar no episódio 130.
Dragon Ball Super volta a ser exibido no dia 17 de março, via Crunchyroll.