Afinal, o quão forte é Kisame em Naruto Shippuden?

Naruto Shippuden explora vários personagens, mas nós nunca pudemos ter a certeza do quão forte Kisame Hishigaki realmente é. Por isso, nós vamos falar um pouco sobre isso aqui nesse post, usando algumas lutas dele como referência para a conclusão.

Kisame possui uma durabilidade muito alta e um chakra comparável ao de uma Besta de Caudas. Ah, e ele pode se curar com esse chakra!

O quão forte é Kisame em Naruto Shippuden

O momento mais marcante de Kisame no anime foi na luta dele contra o Killer Bee, que provou ser um personagem extremamente poderoso em Naruto Shippuden. E se você não esqueceu dessa luta, deve se lembrar que, usando suas habilidades com a água, Kisame simplesmente acabou com o Bee. Além disso, se Samehada não tivesse traído Kisame, Killer Bee teria morrido naquele momento.

Outro combate para levar a força e eficiência de Kisame em consideração para esse post é contra Gai com o Sétimo Portão aberto. Nesse combate, Kisame também estava em desvantagem. Isso porque ele já estava ferido e Gai é uma das últimas pessoas com quem ele gostaria de lutar pelo fato do Gai não utilizar chakra. O motivo disso é que a carta na manga de Kisame era a técnica do Grande Projétil de Tubarão, que absorve qualquer ataque de chakra e se fortalece com isso.

Kisame utilizou esse jutsu no combate dele contra Gai, mas o sensei conseguiu derrotar a técnica aquática ao utilizar a técnica Tigre Diurno. Houve uma disputa entre as duas técnicas para sabermos qual delas venceria a outra, isso significa que o Grande Projétil de Tubarão está perto do nível do Tigre Diurno.

Então, enquanto ferido e sem a Samehada, Kisame quase conseguiu igualar um golpe com uma técnica de alto nível Hokage e caso não estivesse danificado, certamente o resultado daquela luta teria sido outro.

Tendo isso dito, podemos dizer que Kisame consegue se igualar a grandes ninjas, mas a resposta para a pergunta principal desse post está nos detalhes.

Kisame se daria muito bem em uma luta que dependesse puramente de poder, pois isso ele tem de sobra. Mas nós sabemos que no mundo de Naruto Shippuden, o cérebro também está envolvido nas batalhas. Então, contra um oponente como o Kakashi, que possui técnicas incríveis como o Kamui e é um ótimo estrategista, Kisame não teria nem chance de vitória.

Sobre o anime

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.