PUBLICIDADE
InícioAnimeAfinal, My Hero Academia vai realmente terminar neste ano de 2022?

Afinal, My Hero Academia vai realmente terminar neste ano de 2022?

Ano passador o autor de My Hero Academia afirmou que o mangá terminaria em um ano, e agora estamos próximos do fim do ano, os fãs estão curiosos se o mangá vai realmente terminar até o fim de 2022.

PUBLICIDADE
Afinal, My Hero Academia vai realmente terminar neste ano de 2022?
Reprodução: My Hero Academia

Afinal, My Hero Academia vai realmente terminar neste ano de 2022?

Acontece que a previsão do autor estava totalmente errada. Horikoshi falou sobre isso durante a edição da semana passada da Weekly Shonen Jump. O autor de My Hero Academia diz que precisa repensar sua estratégia anterior.

PUBLICIDADE

Realisticamente, não havia como a série terminar nos próximos dois meses. Para colocar isso em perspectiva, Izuku Midoriya só recentemente entrou na briga contra Tomura Shigaraki. Vai levar mais do que alguns meses de problemas para resolver o conflito.

Horikoshi colocou um aviso em sua declaração original em 2021. Como mencionado anteriormente, ele disse que My Hero Academia só terminaria dentro de um ano se tudo “corresse bem”. Claro, é difícil prever o que pode acontecer daqui a 12 meses.

Por último, mas não menos importante, é preciso haver uma resolução após o clímax. A história não vai acabar logo após AFO/Shigaraki serem derrotados. Horikoshi provavelmente terá que acompanhar as consequências da guerra em My Hero Academia .

Entenda o que é a teoria do apocalipse da singularidade das individualidades em My Hero Academia
Reprodução: My Hero Academia

Confira também

My Hero Academia pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.