Afinal, Moro poderia mesmo derrotar Bills em Dragon Ball Super?

Com o fim do arco de Moro em Dragon Ball Super, uma série de questionamentos começam a surgir por ai sobre os próximos arcos, novos vilões e etc. Mas antes de seguir em frente, há algo que tem nos incomodado bastante por aqui: afinal, Bills daria conta de derrotar Moro?

Logo no início de Dragon Ball Super, vemos que Bills, o Deus da Destruição, é um dos seres mais poderosos do Universo. Apesar de Goku ter conseguido “segurar o tranco” após transformar-se no Deus Super Saiyajin, mais tarde nos é informado que Bills na verdade só mostrou uma pequena fração de seu verdadeiro poder.

Mas de quanto poder estamos falando? Bem, é praticamente impossível de dizer, uma vez que nunca mais vimos Bills entrando em um confronto pra valer. Literalmente, sua força depende do quanto Akira Toriyama decidir.

Mas levando em consideração o que já sabemos sobre o personagem, caso ele tivesse que enfrentar Moro, o demoníaco vilão destruidor de planetas não faria frente ao Deus da Destruição. Apesar de Moro ser conhecido por sua versatilidade em combate e por sua habilidade de absorver energia, nada poderia ser feito contra o Hakai de Bills, que o destruiria com apenas um movimento de mão.

Sendo assim, por enquanto, mesmo o vilão mais poderoso mostrado em Dragon Ball Super não seria capaz de incomodar Bills.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade