O capítulo 253 do mangá de Jujutsu Kaisen foi chocante e trouxe muita emoção na luta do Sukuna.
Os leitores estão abismados e com dúvida se Maki morreu ou não pelas mãos do Sukuna, já que a luta dela aparentemente já acabou.
Maki Zenin morreu?
O capítulo não confirma a morte dela, e provavelmente ela não morreu já que ficamos com um cliffhanger.
O que sabemos é que ela tomou um black flash em cheio, mas isso pode não ter matado ela, mas certamente a impossibilitou de continuar lutando e deu a vitória pro Sukuna.
Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.
Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.
Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, a maldição mais poderosa de todos os tempos.
Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos deste mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.
Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 no Japão na Crunchyroll, com uma segunda temporada em exibição agora em 2023.
Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.