Anime

Afinal, Konohamaru já superou Asuma em Boruto: Naruto Next Generations?

Sendo um dos clãs mais influentes da Vila da Folha, o clã Sarutobi é conhecido por possuir ninjas habilidosos e bem acima da média, como Konohamaru e Asuma Sarutobi.

Durante os eventos de Naruto e Naruto Shippuden, Konohamaru ainda estava no começo da sua carreira ninja, mas agora em Boruto, além de jonin, ele é o líder do novo Time 7. Com isso, muitos fãs podem se perguntar se nesse ponto da história Konohamaru já conseguiu superar o seu tio.

Começando pelo domínio das Transformações da Natureza, embora ambos possuam afinidade com a Liberação de Vento e Fogo, Konohamaru é capaz de executar técnicas mais poderosas, como o Rasengan infundido com chakra de vento e a própria Pilha Ardente de Cinzas, que foi usada pela primeira vez por Asuma no combate contra Hidan.

Da mesma forma, Konohamaru é um dos poucos ninjas que tem contrato com dois animais diferentes, podendo invocar o macaco Enra e os sapos do Monte Myoboku. Em combate, ele também demonstra uma destreza e inteligência comparadas a de Naruto, conseguindo enfrentar o Caminho Naraka no ataque de Pain quando tinha apenas 11 anos.

Já no caso de Asuma, por mais que ele tenha se mostrado um habilidoso mestre em taijutsu com as suas Lâmina de Chakra e até ajudado Naruto a dominar a Liberação de Vento, a sua morte precoce impediu que o seu potencial fosse mais explorado. Logo, levando em conta todo a evolução que Konohamaru já teve, podemos considerar que ele se tornou mais forte que Asuma.

Você pode assistir os animes de Boruto e Naruto com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade