PUBLICIDADE
InícioAnimeAfinal, Kaido realmente não é humano em One Piece?

Afinal, Kaido realmente não é humano em One Piece?

Kaido é um dos quatro imperadores e uma das pessoas mais fortes do universo de One Piece, mas existe um certo mistério se ele é humano ou de alguma outra raça, afinal, quais são as evidências de que ele não é humano?

PUBLICIDADE
One Piece - Conheça todas Akuma no Mi do tipo Zoan Mítica
Reprodução: One Piece

Afinal, Kaido realmente não é humano em One Piece?

Obviamente, há muitas homenagens no design de Kaido. Shuten-Doji, Yamata No Orochi’s e Oni’s em particular são usos de referência do folclore na Ásia. Mas, o que realmente é o Kaido no cânone de One Piece? Várias pessoas se referem a ele como uma “coisa” em vez de um humano, e seus chifres são impressionantes semelhantes a Oars and Oars Jr.

PUBLICIDADE

Kaido é invulnerável, absurdamente grande e pode se transformar em um dragão. Ainda não há uma resposta concreta, mas sabemos com certeza que Kaido não é um humano padrão. Ele pode ser um dragão que pode se transformar em humano, um experimento que deu errado por Vegapunk ou até mesmo um Oni.

Em sua luta contra Yamato, ele comenta sobre os Onis terem que escravizar os humanos e serem superiores a eles, e Yamato também tem os mesmos chifres naturais do Kaido, mostrando que existe sim alguma descendência sanguínea em relação a esses chifres.

One Piece 1037 mostra que Kaido já reconheceu a força de Luffy
Luffy e Kaido lutando – Reprodução: One Piece

Confira também:

One Piece pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.