PUBLICIDADE
InícioAnimeAfinal, Goku atinge ou não o Instinto Superior em Dragon Ball Super:...

Afinal, Goku atinge ou não o Instinto Superior em Dragon Ball Super: Broly?

Embora Dragon Ball Super: Broly já tenha estreado no Japão e no Brasil, em alguns mercados internacionais como os Estados Unidos o aguardado filme da franquia Akira Toriyama só chegará no dia 16 de janeiro, e recentemente um dos comerciais do longa tem gerado uma grande polêmica entre os fãs.

PUBLICIDADE

CUIDADO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DE DRAGON BALL SUPER: BROLY

O comercial exibido em alguns blocos do Cartoon Network americano mostra a transformação de Goku além da sua forma de Super Saiyajin Deus, após concentrar bastante o seu Ki e finalmente chegar na poderosa transformação de Super Saiyajin Deus Super Saiyajin também conhecida como Super Saiyajin Azul.

PUBLICIDADE

No entanto, por um breve momento entre essas duas transformações, vemos que a aura de Goku desaparece e ele rapidamente entre no estado do Instinto Superior com o seu cabelo assumindo tons de branco.

Veja no vídeo abaixo:

Esse breve momento fez muitos acreditarem que Goku utilizaria a técnica do Instinto Superior na batalha contra Broly, mas como já sabemos, ele não chega a ter tempo de ativar essa habilidade e o que vimos na sua transformação não passa de uma escolha artística.

Alguns fãs também têm teorizado que na verdade entre as duas transformações, Goku até tentou ativar o Instinto Superior, mas acabou falhando e preferiu “apenas” se transformar em Super Saiyajin Azul.

PUBLICIDADE

“A aura muda, o cabelo muda, os olhos mudam, e a aura é distinguível da forma Super Saiyajin Azul e da aura verde de Goku antes das transformações. É o Instinto Superior. Ele tentou usar e falhou.”

Dragon Ball Super: Broly já está em cartaz nos cinemas e você pode conferir a nossa crítica aqui.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.