Anime

Afinal, Delta morreu ou não em Boruto?

O episódio 199 do anime de Boruto trouxe como um dos seus grandes destaques o desfecho da luta de Naruto contra Delta, onde o nosso querido Sétimo Hokage conseguiu derrotar a vilã de uma forma bem inusitada, ao sobrecarregar o seu mecanismo de absorção de chakra e atingi-la com o Cho-Cho Oodama Rasengan.

No entanto, antes que Naruto pudesse levá-la para obter mais informações sobre a Kara, o corpo de Delta simplesmente explodiu, fazendo muitos fãs se questionarem se a personagem realmente morreu ou o que exatamente aconteceu com ela.

Parte dessa resposta se encontra já na prévia do episódio 200, quando vimos o drone de Delta retornando para o esconderijo da Kara e se acoplando em um dispositivo. Mas para explicarmos exatamente o que aconteceu, teremos que entrar em detalhes do mangá que ainda não foram adaptados no anime, então fica o aviso de SPOILERS.

Basicamente, como Delta é uma ciborgue projetada por Amado, mesmo o seu corpo se autodestruindo ela não morreu, já que o seu drone permaneceu intacto. Assim, a cena que aparece no preview é justamente o drone de Delta se conectando em um terminal e carregando a sua consciência em um dos seus corpos reservas.

Lembrando que o episódio 200 do anime de Boruto, intitulado “Novo aprendiz”, chega oficialmente no dia 23 de maio.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade