InícioAnimeAfinal, Deku está passando por um despertar de sua individualidade em My...

Afinal, Deku está passando por um despertar de sua individualidade em My Hero Academia?

PUBLICIDADE

Vimos que muitos personagens passaram por um despertar de individualidade em My Hero Academia, o que nos faz questionar se Deku passou pelo mesmo ou o que aconteceu com ele foi algo diferente.

PUBLICIDADE
Afinal, Deku está passando por um despertar de sua individualidade em My Hero Academia?
Reprodução: My Hero Academia

Afinal, Deku está passando por um despertar de sua individualidade em My Hero Academia?

A resposta para isso é complicada, One For All é diferente de outras peculiaridades, pois tem outras individualidades dentro dele. Ele pode se transformar a partir da vontade dos antecessores (como disse o próprio Horikoshi, o autor do mangá). A peculiaridade de Deku começou a evoluir e talvez “despertar”, mas pode não ser um despertar de individualidade porque OFA é muito diferente.

PUBLICIDADE

Em vez da própria individualidade evoluir (como blackwhip ou float), o conglomerado de individualidades está evoluindo no sentido de que Deku agora pode usar as peculiaridades dentro dele. A peculiaridade já tinha esses poderes dentro dela.

Além disso, as peculiaridades individuais não estão necessariamente mudando – elas estão apenas se tornando conhecidas por Deku. One For All também não está evoluindo porque Deku passou por algo traumatizante, mas é apenas “o momento certo” de acordo com os antecessores. Em suma, sua peculiaridade está evoluindo, mas não está passando pelo mesmo tipo de evolução que as peculiaridades dos outros personagens. Seguindo essa lógica, Deku não está tendo um despertar de individualidade de acordo com a definição de um despertar como conhecemos até agora.

Reprodução: My Hero Academia

Confira também

My Hero Academia pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.