InícioAnimeAfinal, como Toge Inumaki perdeu seu braço em Jujutsu Kaisen?

Afinal, como Toge Inumaki perdeu seu braço em Jujutsu Kaisen?

Toge Inumaki é um personagem que raramente aparece em Jujutsu Kaisen, e por isso, causou surpresa quando, de repente, ele perde seu braço, com Yuta colocando a culpa em Yuji. Aqui vai um resumo da situação.

PUBLICIDADE

Devido à sua técnica, Toge Inumaki sempre fala usando ingredientes de onigiri. Ele adota esse padrão de fala único para evitar amaldiçoar os outros acidentalmente. No entanto, apesar de sua natureza silenciosa, Toge é muito querido entre os fãs.

Com todo o caos acontecendo em Shibuya, a série mal mostra ele e foca em outros personagens. O final da segunda temporada de Jujutsu Kaisen marca a estreia de Yuta no anime na história principal. No entanto, ele parece excepcionalmente hostil em relação a Yuji, que é responsável pela situação de Toge.

PUBLICIDADE

Embora ele parecesse perfeitamente bem da última vez que o vimos, no final, há uma breve cena onde Toge está de pé com seu braço cortado. Vamos mergulhar mais fundo para descobrir como Toge perdeu seu braço em Jujutsu Kaisen. Aviso: Este artigo contém spoilers leves do mangá!

Como Toge Inumaki perdeu seu braço em Jujutsu Kaisen?

Afinal, como Toge Inumaki perdeu seu braço em Jujutsu Kaisen?
Reprodução: Jujutsu Kaisen

A última vez que vemos Toge é quando Yuji está indo em direção à estação para encontrar Gojo. No entanto, no caminho, ele encontra vários humanos transfigurados atacando civis. Sentindo-se conflitado entre ajudar os outros ou resgatar Gojo, Yuji vê seu sênior na cena.

Confiando que Toge cuidará da situação, ele segue em direção à estação, apenas para acabar lutando contra Choso. Todos sabemos o que acontece depois. Yuji perde tremendamente e perde a consciência enquanto Jogo alimenta-o com vários dedos de Sukuna. Então, o Rei das Maldições assume o controle do corpo de Yuji e mergulha Shibuya no caos.

A parte de Shibuya que Sukuna destruiu enquanto lutava contra Mahoraga é onde vemos Toge pela última vez. Ele perde seu braço durante o ataque de Sukuna a Shibuya. Julgando pela escala da destruição de Sukuna, já é um milagre que Toge tenha sobrevivido.

Seu papel tem diminuído significativamente desde o arco de Shibuya, apenas para ele aparecer brevemente uma ou duas vezes no mangá depois disso. Não está claro por que seu braço não pode ser regenerado usando a Técnica Reversa de Maldição, mas provavelmente é porque o dano foi feito pelo domínio de Sukuna. Afinal, se a Técnica Reversa de Maldição fosse eficaz, Yuta teria sido o primeiro a curar seu amigo.

PUBLICIDADE

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.

Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, a maldição mais poderosa de todos os tempos.

PUBLICIDADE

Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos deste mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 no Japão na Crunchyroll, com uma segunda temporada em exibição agora em 2023.

Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.