PUBLICIDADE
InícioAnimeAfinal, como o Kuririn respira se ele não tem um nariz em...

Afinal, como o Kuririn respira se ele não tem um nariz em Dragon Ball Z?

Não é muito difícil de se perceber que falta uma parte do corpo muito importante para o Kuririn em Dragon Ball, e essa parte é o seu nariz. Mas afinal, se ele não tem nariz, como Kuririn consegue respirar?

PUBLICIDADE
Afinal, como o Kuririn respira se ele não tem um nariz em Dragon Ball?
Kuririn – Reprodução: Dragon Ball

Afinal, como o Kuririn respira se ele não tem um nariz em Dragon Ball?

Difícil não notar, é um grande problema para uma pessoa humana não ter uma parte tão crucial de seu rosto. No entanto, muitos fãs desconsideraram isso, e muitas vezes foi atribuído ao fato de que às vezes os animadores tomam algumas liberdades com seus desenhos, mas esse não foi o caso em Dragon Ball.

PUBLICIDADE

Sua falta de nariz foi realmente referenciada na franquia Dragon Ball. Assim, dentro do universo, todos estão cientes do fato. Mas como ele respira então? você pode perguntar. Bem, de acordo com o criador, ele respira pela pele, um super poder bem legal, mas bem inútil.

Kuririn teve uma ex-namorada em Dragon Ball e poucos fãs lembram disso
Kuririn e Maron – Reprodução: Dragon Ball

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.