Subscribe for notification

Afinal, como Marada planejava derrotar a forma jinchuriki de Obito se Naruto não tivesse o enfraquecido?

Durante os eventos finais da Quarta Guerra Mundial Shinobi de Naruto Shippuden, somos apresentados ao principal plano de Madara, intitulado “Plano Olho da Lua”, que tinha como principal objetivo lançar o Tsukuyomi Infinito, o Genjutsu mais poderoso de todos os tempos que colocaria toda a humanidade em um sonho eterno.

Mas como Madara acabou adquirindo o seu Rinnegan já bem próximo da sua morte, ele precisou contar com Obito para realizar as principais etapas desse plano. No entanto, nem tudo saiu como o Uchiha planejava, com ele sendo ressuscitado pelo Edo Tensei e Obito se tornando o jinchuriki do Dez-Caudas no seu lugar.

Mas supondo que o plano de Madara ocorresse da forma planejada, você já se perguntou como ele faria para derrotar a forma jinchuriki de Obito?

Provavelmente, podemos imaginar que Madara também pensou nessa possibilidade, e sabia que nem mesmo o seu Rinnegan seria suficiente para derrotar um jinchuriki tão poderoso. Assim, a sua principal arma era o Selo Proibido da Maldição Individual colocado no coração de Obito, que o permitia controlar as suas ações.

No capítulo 675 do mangá, o próprio Obito admite que o selo amaldiçoado estava interferindo na sua transformação em jinchuriki. Além disso, mesmo que esse selo fosse removido, como realmente ocorreu pelo ataque de Kakashi, Madara ainda imaginava que a união das Cinco Vilas Ocultas na guerra deveria pelo menos enfraquecer Obito, já que a sua transformação foi feita com o chakra incompleto do Oito e do Nove-Caudas.

Assim, ele usaria justamente essa brecha para atacar Obito e absorver as 9 Bestas com Caudas.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Este website utiliza cookies