Afinal, como Kabuto conseguiu reanimar uma versão jovem de Madara em Naruto Shippuden?

Madara com certeza foi de longe o maior vilão de Naruto Shippuden, e sua chegada durante a Quarta Grande Guerra Ninja mudou completamente o rumo da mesma.

Madara quase venceu a Guerra Ninja sozinho, e tudo isto foi graças a Kabuto, que conseguiu arrumar uma forma de reviver o lendário líder do Clã Uchiha. Mas a reanimação de Madara feita por Kabuto foi um pouco diferente das outras.

Ao invés de reanimar Madara da forma em que ele estava quando morreu, Kabuto reanimou um Madara jovem, em seu auge. Isto é muito estranho, já que outros personagens como Chiyo, por exemplo, foram trazidos de volta a vida ainda velhos.

Porém, existe uma explicação para isto. Enquanto conversava com Madara logos após invocá-lo no campo de batalha da Guerra Ninja, Kabuto explicou que modificou a reanimação de Madara para fazê-la ainda melhor do que o Uchiha era em seu auge, e é por este motivo que o Madara reanimado já possuía o Rinnegan, algo que o original daquela época não possuía ainda.

Kabuto nunca explicou como foi capaz de modificar uma reanimação do Edo Tensei, e também não parece ter feito isto com mais ninguém.

Se o vilão tivesse modificado todas as suas reanimações para torná-las ainda mais poderosas do que já eram em seu auge, a Aliança Shinobi teria sofrido muito mais para vencê-los.

Confira também: 5 personagens de Naruto Shippuden que chegariam ao nível Kage se não tivessem morrido

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.