Ao fim de Naruto Shippuden, Naruto conseguiu ter acesso à uma quantidade incrível de habilidades. Porém, ele jamais foi capaz de desenvolver qualquer coisa parecida com o Sharingan ou Rinnegan.
Mas se é assim, como foi que Itachi conseguiu implantar um corvo dentro de Naruto?
Bem, isso só foi possível graças as habilidades do Sharingan de Shisui. Após encontrar-se com Naruto e perceber que ele considerava Sasuke realmente como sendo um irmão de outra mãe, Itachi decidiu que poderia confiar à ele o poder do Sharingan de Shisui, que basicamente permitia colocar alguém sob um poderoso genjutsu sem ele nem mesmo perceber. Sendo assim, Itachi basicamente “programou” o olho de Shisui com o comando de proteger Konoha.
Quando Sasuke enfim transplantou os olhos de Itachi em si mesmo, ele fez com que o “gatilho” do comando de Itachi fossem acionados, conjurando o corvo de dentro de Naruto e fazendo com que o Amaterasu fosse invocado sob Sasuke.
E foi assim que Itachi, de uma maneira totalmente furtiva, implantou um corvo dentro de Naruto com intuito de proteger Sasuke de si mesmo e consequentemente, toda Vila Oculta da Folha.
Confira também:
- Afinal, como funciona o jutsu de Shisui Uchiha em Naruto Shippuden?
- É por este motivo que Tobi desejava tanto o sharingan de Shisui Uchiha, em Naruto Shippuden
- Por que Itachi era diferente dos outros Uchiha em Naruto Shippuden?
Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.
Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.