InícioAnimeAfinal, como Eren conseguiu o Titã Fundador em Attack on Titan?

Afinal, como Eren conseguiu o Titã Fundador em Attack on Titan?

A história de Attack on Titan é cheia de reviravoltas completamente malucas, e muitos fãs podem ter ficados perdidos sobre como o Titã Fundador foi parar na mão de Eren.

PUBLICIDADE
Afinal, como Eren conseguiu o Titã Fundador em Attack on Titan?
Reprodução: Attack on Titan

Afinal, como Eren conseguiu o Titã Fundador em Attack on Titan?

Grisha encontrou a família Reiss – a família real – escondida na Capela Subterrânea. Sem saber que Carla já estava morta, Grisha implorou que usassem o Titã Fundador para matar os Titãs irracionais a fim de salvar sua família; no entanto, Frieda Reiss, a Titã Fundadora na época, foi superada pela decisão do Rei Fritz de renunciar à guerra, o que significava que ela não poderia retaliar contra os Titãs invasores.

PUBLICIDADE

Em vez disso, seu Titã lutou contra o Titã de Grisha, com o último vencendo e consumindo Frieda, herdando assim o Titã Fundador, que até então só havia sido passado para membros da família real. No entanto, voltando de sua missão, Grisha descobriu que era tarde demais e Carla morreu. Com seu tempo também se esgotando como um Titã Original, Grisha instruiu Eren a vingar sua mãe antes de levá-lo para a floresta. Lá, ele injetou soro de Titã em seu filho de dez anos, com a criança logo se transformando em um Titã irracional e comendo Grisha.

Quando ele acorda, Eren não sabe o que aconteceu com seu pai, e não saberia até a segunda temporada, episódio 12, “Scream”, que o público, assim como Bertholdt e Reiner, descobririam que ele era o Titã Fundador. Ao longo da 3ª temporada, Eren obteria respostas mais conclusivas sobre como ele se tornou o Titã de Ataque e o Titã Fundador, aprendendo a verdade sobre seu pai e o mundo exterior.

Reprodução: Attack on Titan

Confira também:

Attack on Titan pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.