PUBLICIDADE
InícioAnimeAfinal, como a história de Naruto mudaria se Hinata estivesse no lugar...

Afinal, como a história de Naruto mudaria se Hinata estivesse no lugar de Sakura no Time 7?

Se você é familiarizado com o mundo dos quadrinhos ou acompanhou as últimas notícias da Marvel provavelmente já deve ter ouvido falar da série “What if…?”, conhecida no Brasil como “O que Aconteceria Se…?”. Essas HQs são basicamente pequenos contos imaginando um universo alternativo em que aspectos chaves de uma história foram totalmente modificados.

PUBLICIDADE

Esse exercício de imaginação é bem frequente no fandom de Naruto, e hoje iremos abordar um cenário que ainda é muito debatido pelos fãs: “O que aconteceria se Hinata estivesse no lugar de Sakura no Time 7?”.

Afinal, o que mudaria em Naruto se Hinata estivesse no lugar de Sakura no Time 7?

PUBLICIDADE

Começando por Sakura, a sua mais importante modificação provavelmente seria em relação aos seus sentimentos por Sasuke, que definitivamente não seriam tão fortes. Embora ela ainda pudesse gostar dele, assim como a própria Ino gostava, os dois não teriam nenhum tipo de ligação muito forte no começo.

Sobre a sua interação com o Time 8, pouca coisa deveria mudar, já que a personalidade de Kiba é bem parecida com a de Naruto, enquanto Shino é um pouco mais reservado assim como Sasuke. Como desde muito nova Sakura já tinha uma excelente manipulação do seu chakra, também podemos imaginar que ela aprenderia alguns genjutsus com Kurenai.

Na parte Shippuden do anime Sakura provavelmente teria uma maior interação com Naruto e conheceria mais sobre Sasuke, já que o Time 8 realizou pelo menos duas missões com o Time 7 envolvendo a busca por Sasuke. Supondo que Sakura ainda fosse treinada por Tsunade, os eventos da Quarta Guerra Mundial Shinobi, do Ataque de Kaguya e da luta final entre Naruto e Sasuke provavelmente também ocorreriam de forma similar, embora seja difícil dizer como os sentimentos de Sakura por Sasuke evoluiriam.

Indo para Hinata, a sua participação no Time 7 inicialmente traria um pequeno problema, já que no começo a garota era extremamente envergonhada ao ficar do lado de Naruto, chegando até mesmo a desmaiar. Imaginando que ela eventualmente superasse isso, durante a parte clássica do anime os eventos ainda permaneceriam quase os mesmo, pois Hinata sempre protegeria os seus companheiros assim como Sakura fez com Naruto e Saskue.

No entanto, certamente os sentimentos entre Hinata e Naruto ficariam ainda mais fortes, e se algum dos dois tomasse a iniciativa de se abrir para o outro o casal talvez já estaria namorando no começo do Shippuden. Também é possível imaginar que além do seu Punho Gentil e do Byakugan, Hinata provavelmente dominaria mais cedo a sua Liberação de Relâmpago, e talvez até aprendesse o Chidori com Kakashi.

PUBLICIDADE

O seu relacionamento com Sasuke obviamente não seria o mesmo do que vimos com Sakura, mas podemos imaginar que após a luta final de Naruto e Sasuke, tanto Sakura como Hinata estariam juntas para curar os ferimentos dos dois.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.