Adaptação live action de My Hero Academia ganha seu primeiro cartaz

Ano após ano, My Hero Academia vai se provando ser uma das franquias mais populares da atualidade, a obra de Kōhei Horikoshi começou como mangá, mas rapidamente foi conquistando outras mídias, ganhando anime, filme, jogo e até mesmo uma peça teatral.

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

Isso mesmo, caso você não esteja sabendo, no final de novembro foi confirmado que My Hero Academia receberia uma adaptação teatral no Japão, e agora nos já temos o primeiro pôster.

Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

A peça intitulada My Hero Academia: The Ultra Stage terá direção de Yotai Mutoyoshi e deve ser apresentada em Tóquio e Quioto ainda no primeiro semestre de 2019.

Por mais bizarro que possa parecer essa ideia, o resultado das versões live-action dos personagens que vemos no pôster até que ficou bom. Midoriya, Bakugo e Todoroki tiveram algumas alterações, mas ficaram bem fieis ao visual original.

A única bizarrice que encontramos foi Mineta, que realmente é um personagem extremamente difícil de ser adaptado para uma versão real, já que seu visual no anime e mangá é muito caricato. Mas como ninguém liga para o Mineta não faz muito diferença.

Caso você não esteja familiarizado com a história do anime/mangá, My Hero Academia se passa em um mundo onde 80% das pessoas nascem com algum tipo de poder, que são chamados de peculiaridades.

Na trama acompanhamos o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em entrar em uma escola de super-heróis, no entanto ele nasceu sem nenhuma peculiaridade. Mas a sua vida muda para sempre depois que ele cruza o caminho de All Might, o super-herói número 1 do mundo.

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.