Com o recente lançamento do 20º episódio da 2ª temporada de Jujutsu Kaisen, muitos fãs podem não ter notado que a abertura do anime contou com uma impactante mudança que reflete o estado atual da história.
Cantada pela banda japonesa King Gnu, a abertura “SpecialZ” mostra os principais personagens da série caminhando até Shibuya, que tem sido o principal palco deste arco. No entanto, enquanto na abertura original vemos os personagens em primeiro plano e Shibuya ao fundo, a partir do episódio 20, Shibuya aparece sem nenhum personagem e está inteiramente destruída.
Confira a comparação abaixo:
Abertura original da 2ª temporada
Abertura da 2ª temporada a partir do episódio 20
Sobre Jujutsu Kaisen
Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shonen Jump desde 5 de março de 2018.
Os capítulos individuais são compilados em volumes e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.
Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, o Rei das Maldições.
Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos do mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.
Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 no Japão na Crunchyroll, com uma segunda temporada em exibição agora em 2023. A produção do anime é de resposabilidade do Mappa, mesmo estúdio responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin.