Anime

A verdadeira forma de Grey em Black Clover foi mostrada no anime muito antes do que você imagina

Grey usa uma magia de transformação extremamente única em Black Clover, e demorou um pouco para o anime revelar oficialmente a sua verdadeira forma, mas logo no inicio Grey aparece ao fundo de Asta e pouca gente percebeu.

Grey – Reprodução: Black Clover

A verdadeira forma de Grey em Black Clover foi mostrada no anime muito antes do que você imagina

Quando o público a vê pela primeira vez, Grey assume a forma de um homem grande e corpulento com cabelos pretos que geralmente se destaca sobre os outros personagens. Uma de suas características mais distinguíveis nesta forma são seus brincos esféricos.

Grande parte de sua aparência nesta forma é sombreada e mantida fora de vista. Geralmente, ela não fala muito enquanto está nesta forma, exceto por alguns chiados. Eventualmente, sua verdadeira forma é revelada como sendo a de uma jovem com cabelo azul claro com fios que formam a forma de um coração.

E o mais impressionante disso tudo é que o anime realmente dá uma dica de sua verdadeira aparência – no 11º episódio, ela pode ser vista passando por Asta enquanto estava em Kikka. Naturalmente, ela é vista corando e se escondendo, insinuando que tem vergonha de sua verdadeira aparência.

Grey – Reprodução: Black Clover

Confira também:

O anime de Black Clover pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

Publicado por
Tags: Black Clover

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade