InícioAnimeA mãe do Sasuke não pensou em adotar Naruto quando criança?

A mãe do Sasuke não pensou em adotar Naruto quando criança?

PUBLICIDADE

As condições que Naruto foi deixado quando era criança foram terríveis, muitos se perguntam o motivo dele não ter sido adotado. E Mikoto, a mão do Sasuke, era muito próxima da Kushina, então o que impediu ela de cuidar do filho da sua grande amiga?

PUBLICIDADE
A mãe do Sasuke não pensou em adotar Naruto quando criança?
Mikoto e Kushina – Reprodução: Naruto

A mãe do Sasuke não pensou em adotar Naruto quando criança?

É bem possível que a Mikoto tinha o desejo de cuidar do filho da sua melhor amiga, mas ser uma Uchiha tem as suas enormes responsabilidades que lhe impediram de fazer isso de imediato.

PUBLICIDADE

Primeiro o Naruto era um Jinchuriki, e colocar ele na mão de outro clã como os Uchihas daria uma vantagem completamente injusta para eles. Afinal, um Jinchuriki é considerado uma das armas mais poderosas do mundo ninja.

Além da própria identidade do Naruto precisar ser mantida em segredo, esse é o motivo do terceiro Hokage ter colocado ele em uma casa modesta também. A Mikoto também tinha conhecimento de que nem todos do seu clã eram pessoas boas, então a própria segurança do Naruto naquele local poderia ser ameaçada.

Levando em consideração o estado que a vila da folha se encontrava, ela ser do clã Uchiha e a própria segurança do Naruto. É natural que a escolha mais segura era não ficar com a criança pelo próprio bem dela.

Mikoto e Kushina – Reprodução: Naruto

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.