Categorias: Anime

6 personagens de Naruto Shippuden que foram completamente abandonados por Masashi Kishimoto

Naruto Shippuden é um anime com uma tonelada de personagens, e é natural que uns ganhem mais espaço e outros ganhem menos, mas um detalhe curioso que a história tem é que boa parte dos personagens tem bastante potencial, e alguns deles acabam sumindo completamente.

Na lista de hoje, nós trazemos 5 exemplos de personagens que ganham pouco ou nenhum espaço na história a partir de certo ponto.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden abaixo. Você foi avisado!

6 – Neji Hyuga

Neji supostamente era um gênio da Folha, sendo um dos únicos dos 11 a se tornar Jounin durante o timeskip, mas nem isso foi o suficiente para que ele ganhasse espaço no mangá após a missão de resgate a Sasuke.

No fim, ele só foi lembrado para ser morto durante a Quarta Grande Guerra Ninja, o que foi uma pena.

5 – Pai e Mãe Sapo

Fukasaku e Shima são os responsáveis por Naruto, Minato e Jiraiya terem aprendido o Modo Sábio e foram fundamentais durante o Arco de Pain.

O interessante é que depois de concluído o treinamento com eles, parece que Naruto nunca mais aparece por lá, nem pra mandar uma carta ou para comer a comida da Mãe, que certamente era um dos momentos mais engraçados daquele arco.

4 – Rock Lee

Rock Lee foi um personagem que praticamente parou no tempo após o final de Naruto Clássico. Um dos grandes temas do anime é sobre como a geração atual superou a geração anterior, e esse não foi o caso de Rock Lee, afinal de contas, dos Oito Portões, ele conseguia despertar apenas Seis, enquanto Might Guy conseguia despertar os Oito.

No fim das contas, o personagem ganhou destaque apenas em alguns fillers que acabaram sendo bem chatos, então, se você pulou-os enquanto assistia a Naruto Shippuden, você mal viu o sobrancelhudo na segunda fase do anime.

3 – Sakura Haruno

Sakura é um caso interessante, afinal de contas, a personagem ganha bastante destaque no arco em que Naruto e companhia vão resgatar Gaara das garras da Akatsuki, e parece realmente que ela está mais forte até que Naruto naquele arco.

E depois ela some.

A personagem volta a perder toda a confiança dela e não ganha praticamente nenhum destaque. Até mesmo quando ela volta a ser apresentada na Quarta Guerra Ninja, é apenas para servir de suporte a Naruto e Sasuke, que logo mostram quem manda na casa.

2 – Hanzo

Hanzo é um dos personagens mais lendários da história de Naruto. Ele que conseguiu vencer (mas sabe-se lá porque poupou) Jiraiya, Tsunade e Orochimaru, além de Nagato, Yahiko e Konan merecia um pouco mais de espaço, até porque a luta dele contra os samurais é bem meia boca.

Eu queria ter visto um arco mais desenvolvido de Pain sobre quando ele mata Hanzo, afinal de contas, a morte dele foi muito rápida.

1 – Genma

O cara do palito que teletransportou os Kages durante a Quarta Guerra e… só.

Ah, ele também encorajou Sasuke a ir atrás do Gaara e isso acabou resultando naquela surra que ele levou do futuro Kazekage, então ele é responsável em parte pela fuga de Sasuke da Vila da Folha.

É impressionante como um personagem que existe desde o início de Naruto foi utilizado apenas duas vezes durante todo o anime.

——

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies