Nem todos os vilões nasceram maus, e hoje separamos os 5 vilões de One Piece mais proeminentes na história que tiveram um caminho tortuoso no passado.
5 vilões de One Piece que nem sempre foram maus
Sem mais delongas, confira a lista abaixo:
Charlotte Katakuri
O poder de Katakuri é formidável como um dos Três Comandantes dos Piratas da Big Mom. Com a ajuda de sua fruta Mochi-Mochi desperta e haki quase perfeito de todas as três variedades, ele é um lutador extremamente poderoso. Katatkuri, conhecido pelos fãs como o homem de um bilhão de berries, apareceu pela primeira vez no arco Whole Cake Island e é mais lembrado como o oponente que Luffy teve que superar para crescer não apenas em força, mas também em determinação como capitão.
Katakuri, por outro lado, nem sempre foi um vilão típico. Sua história revela que ele já foi um garoto confiante que não se importava em exibir sua boca grande. O fato de que ele espancou os valentões que o provocaram sobre sua boca ser do jeito que era dá credibilidade a essa teoria. No entanto, Brulle, sua irmã mais nova, foi marcada no rosto pelo mesmo grupo de crianças que tentou intimidá-lo. Infelizmente, depois de mostrar o quanto se importa com o irmão, ele começa a esconder o rosto.
Charlotte Pudding
Pudding sofreu bullying quando criança e, apesar de seu exterior doce e amoroso, ela abriga um lado sombrio e oculto. Por ter um terceiro olho , ela era alvo contínuo de provocações de outras crianças de sua idade. Ela deixou sua franja crescer porque foi aconselhada a escondê-la por todos, incluindo Big Mom. Alguns fãs podem ter chegado a essa conclusão por causa de como ela agiu em resposta ao bullying e seu passado sombrio.
Big Mom
Big Mom, como a grande maioria dos vilões, já foi uma jovem adorável e gentil. Não apenas seus pais não eram gigantes, mas também a abandonaram em Elbaf. Ela teve sorte quando Mãe Carmel a acolheu porque Big Mom não sabia que Mãe Carmel era uma traficante de seres humanos. Ela nunca teve a intenção de fazer mal, mas seu corpo maciço tornava dolorosos até os toques mais suaves.
Senor Pink
Sua história de origem diverge da dos vilões típicos. Mesmo antes de se juntar aos Piratas Donquixote, o Senor Pink na série One Piece era um pirata, mas nunca abandonou sua esposa e filho. Por causa do preconceito de sua esposa contra os piratas, ele fingiu ser um banqueiro em casa. Seu filho morreu tragicamente, e sua esposa logo depois descobriu a verdade, apenas para se envolver em um acidente que a deixou em estado vegetativo. O Senor Pink sempre vinha vê-la vestida de bebê porque era a única maneira de arrancar um sorriso dela.
Donquixote Doflamingo
Doflamingo pode ser um vilão aterrorizante, mas foi criado em um ambiente indiferente. Ele sofreu porque seu pai renunciou ao status de nobres do mundo e queria que eles vivessem entre os cidadãos que governavam. Os cidadãos se ressentiram deles, queimaram sua casa e tentaram linchá-lo, seu pai e seu irmão. Essa memória ficou gravada em sua mente e contribuiu para seu crescimento como vilão.
Confira também:
- One Piece – Todas as Sagas, Arcos e Episódios do anime
- Os 70 personagens mais importantes de One Piece
- One Piece – Todos os filmes já lançados
- Os 5 usuários mais fortes de Haki da observação em One Piece
- Teoria de One Piece sugere que a ilha dos homens peixe será destruída por um Serafim do Luffy
Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.