5 Vezes em que Ichigo foi o cara malvado em Bleach

Ichigo Kurosaki as vezes é considerado o anti-herói de Bleach, e algumas vezes ele foi tão longe que foi considerado até mesmo o cara malvado do momento.

Ichigo Kurosaki de Bleach é mais um anti-herói do que outros protagonistas shonen como Monkey D. Luffy e Naruto Uzumaki. Em alguns aspectos, ele é comparável a Yusuke Urameshi, sendo um punk duro com um bom coração e alguns ancestrais sobrenaturais únicos.

5 Vezes em que Ichigo foi o cara malvado em Bleach

Segue a lista abaixo.

Quando Ichigo atormentou alguns skatistas

A primeira aparição de Ichigo na tela causou uma péssima impressão. Ele foi apresentado chutando alguns skatistas que derrubaram o santuário à beira da estrada de uma garota recentemente falecida, e mesmo quando os skatistas tentaram se reconciliar, Ichigo os bateu mais um pouco enquanto gritava com eles.

Quando Ichigo começou uma briga com Ganju Shiba

Ganju Shiba e Ichigo bateram de frente assim que se conheceram. Ambos eram teimosos e mesquinhos, e Uryu, Orihime e o resto da equipe de Ichigo estavam horrorizados com a briga no pátio da escola. Mais tarde, quando Ichigo encontrou Kukaku Shiba e viu Ganju novamente, eles perseguiram um ao outro pela sala, e no processo, Ichigo pisou e quebrou o cachimbo favorito de Kukaku.

Farto, Kukaku lançou um feitiço de kido e mandou todos embora, e Ichigo e Ganju foram forçados a fazer as pazes. É surpreendente que Ichigo tenha deixado chegar a esse ponto.

Quando Ichigo Ameaçou os Visoreds

Depois que Ichigo sobreviveu ao arco da sociedade das almas, ele teve um novo problema em suas mãos: o surgimento de seu Hollow interior, uma besta que estava saindo do controle. Ele precisava de ajuda, embora tentasse varrer isso para debaixo do tapete. Ichigo finalmente foi visitar os Visoreds em seu esconderijo para obter ajuda, mas as duas partes não se davam bem porque Ichigo não queria jogar pelas regras dos Visoreds.

Ichigo estava lhes dando uma verdadeira dor de cabeça, ele até ameaçou espancá-los para que fizessem as coisas do jeito dele. É verdade que os Visoreds não são as pessoas mais legais por aí, mas Ichigo estava sendo altamente antagônico, e ninguém poderia culpar os Visoreds por responder da mesma forma.

Quando Ichigo tentou sair sem seus amigos

Conforme Ichigo ficava mais forte, ele também desenvolveu o péssimo hábito de subestimar seus amigos. Depois que Ulquiorra sequestrou Orihime, Ichigo fez uma missão solo para resgatá-la no Hueco Mundo, tentando fazer isso pelas costas de Chad e Uryu. Ambos os amigos chegaram no último minuto antes da partida de Ichigo, e eles ficaram um pouco magoados por Ichigo ter tentado deixá-los fora disso.

Quando Ichigo provocou uma Tatsuki muito preocupada

A boa amiga de Orihime, Tatsuki Arisawa, não era uma Ceifadora de Almas, mas ela tinha fracos poderes espirituais e era altamente protetora com sua amiga. Quando Orihime foi sequestrada, Tatsuki percebeu que ela não podia mais sentir a energia espiritual de Orihime de longe e entrou em pânico.

Tatsuki não sabia o que estava acontecendo, mas ela percebeu que o comportamento estranho de Ichigo e Orihime estava ligado, então ela se voltou para Ichigo para obter respostas um dia depois da escola. Tatsuki exigiu saber o que estava acontecendo, e Ichigo simplesmente a ignorou, insistindo que não sabia. Uma atitude em Bleach um tanto quanto mesquinha e um pouco malvado do Ichigo com uma pessoa que está muito preocupada com uma amiga.

Sobre o anime

Bleach é um mangá e anime criado por Tite Kubo, tendo sido publicado entre 2001 e 2016, encerrando sua história em 366 capítulos.

No mundo de Bleach, conhecemos as aventuras de Ichigo Kurosaki, um jovem que ganha poderes de Ceifador de Almas após salvar Rukia Kuchiki.

Com os seus novos poderes, Ichigo é forçado a assumir o dever de guiar almas boas ao mundo pós-vida à Soul Society, e derrotar os Hollows (monstros espirituais malignos) que tentam devorá-las.

O anime pode ser conferido na íntegra no Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: Bleach

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade