5 piores coisas que Naruto e Sasuke fizeram um ao outro

Nenhum relacionamento é perfeito, e com certeza você tem aquele amigo que já te machucou profundamente sem querer. Mas no caso de Naruto Shippuden as coisas são bem diferentes, e hoje vamos te mostrar como a amizade de Naruto e Sasuke é de fato complicada, te apresentando as 5 piores coisas que eles fizeram um ao outro ao longo da série.

Sasuke tentou matar Naruto

Se alguém tenta te matar, provavelmente não é seu amigo. Mas no caso de Sasuke tudo bem, por que Naruto entendeu que ele estava cego devido a sede de vingança que sentia por seu irmão mais velho, Itachi Uchiha.

Sasuke só desistiu da ideia de uma vez por todas após levar uma baita surra de Naruto, que serviu para colocar a cabeça do Uchiha de volta no lugar.

Naruto é mais egoísta do que parece

A atitude de Naruto em nunca desistir de Sasuke pode parecer para muitos uma verdadeira demonstração de amizade. Mas a verdade é que acaba soando também como uma grande demonstração de como Naruto era egoísta e não permitia que Sasuke decidisse como viver a sua própria vida.

Obviamente que aceitar o convite de Orochimaru não era a melhor das alternativas para Sasuke, mas Naruto nunca conseguiu entender os sentimentos do amigo e pretendia faze-lo retornar à Konoha à qualquer custo, sem se importar com o que isso poderia causar ao companheiro de time.

E Sasuke também não era muito diferente…

Apesar de Naruto agir de maneira egoísta, o fato é que ele importava-se de verdade com o bem estar de Sasuke e estava disposto a arriscar a sua vida pelo amigo. Sasuke, por sua vez, não dava muita importância para os sentimentos de Naruto, e muitas vezes a série deu a impressão de tudo poderia ter sido resolvido com uma franca e sincera conversa entre os dois.

Cada um pensava apenas em si próprio

Tanto Sasuke quanto Naruto gostavam de dizer que seus objetivos eram maiores do que eles, mas as coisas não eram bem assim.

Naruto passou boa parte da fase clássica tentando provar que era melhor que Sasuke, e este por sua vez, ao perceber que o Rasengan de Naruto tinha enfim superado o seu Chidori, deixou o ego tomar conta e abraçou de vez o lado escuro com o objetivo de tornar-se mais poderoso.

Mutilação corporal

Até agora todos os pontos desta lista ficaram no “quase” ou abordaram aspectos psicológicos da relação entre os amigos. Contudo, há de se lembrar que Naruto e Sasuke foram tão longe na sua disputa de diferenças que acabaram por causam se mutilarem, onde cada um destruiu parte do braço do outro.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

 

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade