PUBLICIDADE
InícioAnime5 Personagens de Anime que Não Gostam de Lutar

5 Personagens de Anime que Não Gostam de Lutar

Um dos muitos elementos encontrados nos animes, especialmente nos gêneros shonen ou de ação, são os personagens que são completamente obcecados pela luta. Desde heróis em busca de emoção até vilões sedentos por sangue, os fãs podem encontrar pelo menos um personagem que está apaixonado até mesmo pela ideia de enfrentar alguém e derrotá-los por seus próprios motivos.

PUBLICIDADE

Mas para cada personagem amante de batalhas em anime, também existe um personagem que tende a evitar o campo de batalha. Sejam quais forem suas razões, e apesar de possuírem poder próprio, esses personagens evitam fisicamente atacar seus inimigos, geralmente adotando uma abordagem diplomática para resolver os conflitos que enfrentam.

Gohan (Dragon Ball Z)

 5 Personagens de Anime que Não Gostam de Lutar

PUBLICIDADE

Enquanto seu pai, Goku, vive para lutar contra oponentes poderosos para testar sua habilidade, Gohan não possui a mesma motivação, preferindo dedicar-se aos estudos em vez de lutar apenas pelo prazer. Apesar de suas habilidades prodigiosas em combate, Gohan geralmente evita lutar, a menos que seja necessário para proteger aqueles que ele se importa.

Após os Jogos Cell, Gohan decidiu aproveitar a paz recém-encontrada que se seguiu e se concentrar em levar uma vida normal, fazendo com que seu poder diminuísse ao longo de sete anos. Foi apenas a pedido de seu irmão Goten e o suborno de Videl para se juntar ao Torneio Mundial de Artes Marciais que Gohan começou a praticar artes marciais novamente.

Oboro (Basilisk: The Kouga Ninja Scrolls)

 5 Personagens de Anime que Não Gostam de Lutar

Apesar de ter nascido como herdeira do Clã Iga Tsubagakure, Oboro não tinha as habilidades ninjas necessárias para liderar seu clã. Como resultado, desenvolveu uma atitude passiva e pacífica, especialmente quando se tratava de seu casamento com Gennosuke, o herdeiro do clã Kouga Manjidani e inimigo jurado de sua família.

Devido à sua falta de habilidade e relutância em participar da guerra entre os clãs Kouga e Iga, a maioria do clã Iga ignorou Oboro como um fracasso; sua autoridade como líder foi usurpada até por Tenzen Yakushiji, que conspirou para facilitar a guerra para seus próprios fins. Seu único poder são os Olhos Místicos, que Oboro pode usar para cancelar qualquer técnica ninja simplesmente olhando nos olhos de alguém.

Wendy Marvell (Fairy Tail)

 5 Personagens de Anime que Não Gostam de Lutar

PUBLICIDADE

Assim como Gohan, Wendy não gosta de lutar, apesar de ter uma aptidão natural para isso, resultado de ser uma Dragon Slayer. Portanto, durante a batalha contra a Dark Guild Oracion Seis, Wendy se esconde da maioria das batalhas que ocorrem, o que resulta em sua descoberta e sequestro por Brain para usar seus poderes de cura em seus planos.

Conforme Fairy Tail avança, Wendy ainda mantém sua aversão à luta; embora tenha momentos em que entra na luta para proteger seus amigos, ela prefere ajudar curando e encantando-os. No entanto, depois que sua companheira Exceed, Carla, quase é morta por Ezel, membro do Tartaros e dos Nove Portões Demoníacos, Wendy fortalece sua determinação de parar de chorar e lutar ao lado de sua guilda.

Yasutora Sado (Bleach)

PUBLICIDADE

Apesar de seu tamanho imenso e aparência feroz, Yasutora Sado, mais conhecido por seus amigos como Chad, é na verdade muito bondoso e amigável, nem mesmo reagindo quando é intimidado. No entanto, nem sempre foi assim; no passado, Chad era extremamente agressivo com quem o enfrentava. Foi apenas com a morte de seu Abuelo que Chad finalmente pôs fim às suas maneiras violentas.

Embora Chad não tenha problemas em lutar contra Hollows e outros inimigos espirituais, ele o faz para ajudar Ichigo, em vez de tirar prazer das lutas em si. No final de Bleach, Chad se torna um boxeador profissional, tratando-o simplesmente como mais um esporte e uma saída mais produtiva em vez de ser simplesmente violento.

Eri (My Hero Academia)

PUBLICIDADE

Devido a ser usada por Overhaul por sua droga de destruição de Quirk, Eri acreditava firmemente que seu próprio Quirk, o Rewind, só servia para o mal. Em conjunto com o fato de ter sido renegada por sua mãe pelo que aconteceu com seu pai, Eri se tornou muito reclusa e passiva, submetendo-se silenciosamente a qualquer mal que viesse em seu caminho.

Mesmo depois de ser resgatada pelos estudantes extremamente poderosos da Classe 1-A, Eri ainda mantém uma percepção negativa de seu Quirk e detesta a ideia de que as pessoas sejam mortas por causa dele. No entanto, depois que Izuku mostra a ela como o Rewind pode ajudar os outros em vez de prejudicá-los, Eri começa a mudar sua visão sobre seu Quirk, embora ainda deteste a ideia de que as pessoas se machuquem por causa dela.

No post de hoje, vimos 5 Personagens de Anime que Não Gostam de Lutar.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.