Categorias: Anime

Estes são 5 motivos pelos quais Naruto facilmente derrotaria Goku numa luta

Mais do que dois protagonistas incríveis, Goku e Naruto atualmente são verdadeiros símbolos da cultura pop e mesmo que você não goste de animes, provavelmente já ouviu falar deles.

Em suas respectivas histórias, Goku e Naruto não começam muito fortes, mas graças a sua força de perseverança praticamente inabalável, ambos sempre conseguem derrotar os seus inimigos, mesmo que para isso coloquem em risco a sua própria vida.

Sendo extremamente populares e poderosos, é natural que os fãs de ambas as obras comparem as suas habilidades e eventualmente se perguntem quem venceria em uma luta direta? Goku ou Naruto?

Na maioria das vezes os fãs chegam a conclusão de que Goku venceria esse luta, no entanto, resolvemos aqui defender o Sétimo Hokage da Vila Folha e mostra 5 motivos pelos quais Naruto facilmente derrotaria Goku.

Naruto poderia criar um exército

Embora Goku seja muito rápido e até tenha poderes de teletransporte, desde muito cedo vemos que Naruto gosta de criar clones e frequentemente ele utiliza essa técnica como uma arma letal nas lutas. Dessa forma, Naruto tanto poderia utilizar a técnica normal de clonagem que consome muito pouco do seu chakra e tem a capacidade de criar milhares de cópias, como o Kage Bunshin no Jutsu que faria um verdadeiro exército para atacar Goku em todas as direções.

Sentidos aguçados

Ainda no treinamento shinobi, Naruto precisou desenvolver bastante os seus sentidos para facilmente conseguir derrotar seus inimigos ou para saber em que momentos é melhor recuar. Assim, mesmo que a forma de Saiyajin de Goku intensifique bastante os seus poderes, com os sentidos apurados de Naruto ele facilmente poderia acompanhar os movimentos de Goku e saber a hora certa de atacar.

A Genki Dama não tem efeito em pessoas boas

Sem dúvida um dos mais poderosos e conhecidos golpes de Goku é a Genki Dama. Esse ataque é basicamente o seu último recurso e consiste na junção da energia pura de todas as criaturas, formando uma bola gigantesca que consegue eliminar qualquer coisa. No entanto, esse movimento não poderia ser usado nessa luta, pois o golpe não causa dano em pessoas de coração puro, e convenhamos que depois de tudo que Naruto fez, podemos considerá-lo uma pessoa de bom coração.

Invocações

Embora a luta seja 1v1, as invocações são validas e além do Kurama, a famosa Besta de Nove-Caudas, que Naruto tem dentro de si, ele também poderia recorrer as invocações dos sapos, que poderiam ajudar bastante nesse luta. Durante toda a história vemos Naruto convocando esses sapos por diversas vezes, que além de poderes incríveis, possuem bastante experiência em lutas, torando a vida de Goku ainda mais difícil.

Modo Sábio dos Seis Caminhos

Se recentemente Goku aprendeu a ativar o Instinto Superior, Naruto também tem uma técnica tão forte quanto, que poderia ser usada como o seu último recurso. O Modo Sábio dos Seis Caminhos é uma das mais poderosas técnicas do anime e só pode ser usada por aqueles com uma esperança e coragem inabalável em meio a qualquer situação. Além de toda sabedoria do Sábio dos Seis Caminhos, essa habilidade oferece acesso a uma quantidade absurda de chakra, permitindo que ele use poderosas habilidades com alto consumo de chakra de forma rápida e contínua. A única desvantagem é que Naruto não consegue manter essa técnica ativa por muito tempo, então ele precisaria acabar a luta rápido.

Essa foi a nossa lista com os 5 motivos pelos quais Naruto derrotaria Goku, e aí você concorda? Acha que esquecemos algum motivo? Comentem aqui em baixo.

Parte dessa lista foi baseado a em uma artigo do CBR.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Cosplayer brasileira recria a personagem Asui Tsuyu de My Hero Academia com precisão incrível

My Hero Academia conta com um dos fandos mais apaixonados da geração mais recentes de animes e mangás, e o…

42 minutos atrás

5 são os cinco jutsus mais poderosos da Arte Sábia que apareceram em Naruto Shippuden

Naruto Shippuden finalmente realizou um sonho antigo dos fãs ao transformar Naruto em um personagem forte e de primeira linha…

2 horas atrás

Afinal, por que Kami-Sama é considerado um deus em Dragon Ball mesmo sendo mais fraco que os Guerreiros Z?

E evolução dos Namekuseijins, de demônios e deuses em Dragon Ball para alienígenas e partes da hierarquia celeste multiversal em…

3 horas atrás

Esta é a grande diferença entre o Rasengan e o Chidori em Naruto Shippuden

Rasengan e Chidori são as habilidades clássicas dos protagonistas/amigos/rivais Naruto e Sasuke. Assim como Kamehameha de Goku e o Final…

4 horas atrás

Isto é o que teria acontecido se Kuririn tivesse matado Vegeta em Dragon Ball Z?

O primeiro e clássico arco de Dragon Ball Z se tratou da revelação de que Goku era um extra-terrestre parte…

15 horas atrás

O que seria preciso para Sakura Haruno conseguir derrotar Madara Uchiha em Naruto Shippuden?

Sakura Haruno se tornou uma das kunoichi mais poderosas da história de Naruto, aprimorando os ensinamentos e atingindo um nível…

17 horas atrás

Este website utiliza cookies