InícioAnime5 Melhores Animes Semelhantes a "Komi Can't Communicate"

5 Melhores Animes Semelhantes a “Komi Can’t Communicate”

Shoko Komi é facilmente a garota mais bonita da escola. Ela é tão mais bonita e melhor do que todos os outros que mal olha para seus colegas e nunca fala com ninguém. Ela se comporta com uma graça e confiança legal e silenciosa. Pelo menos, é o que todos presumem.

Na realidade, Komi sofre de uma ansiedade social paralisante que a impede de falar com os outros. Apesar disso, ela tem o sonho de um dia fazer 100 amigos. “Komi Can’t Communicate” é uma comédia romântica adorável e peculiar que tem compaixão pelos portadores de ansiedade social, enquanto ainda encontra humor na doença.

5 – “Aharen-san Is Indecipherable”

5 Melhores Animes Semelhantes a

Raido Matsuboshi só quer fazer amigos em seu primeiro ano de ensino médio, mas as coisas não saem como planejado quando ele é completamente ignorado por uma colega bonita com quem tenta conversar. No entanto, ele percebe mais tarde que Reina Aharen está lidando com seus próprios problemas e foi anteriormente atormentada por ser muito grudenta e estranha.

Agora, ela se tornou uma criatura indecifrável que Raido terá que convencer a sair de sua concha. Muitas vibrações e fórmulas cômicas semelhantes às de “Komi Can’t Communicate” podem ser encontradas aqui.

4 – “Your Lie In April”

5 Melhores Animes Semelhantes a

Se você deseja se afastar de uma comédia romântica peculiar, mas ainda fazer uma viagem emocionante através da exploração da ansiedade social, “Your Lie In April” tem o que você procura. A série segue o talentoso jovem pianista Kosei Arima enquanto luta para superar a ansiedade de performance que o afastou da competição de piano após a morte de sua mãe.

Quase perdendo toda a esperança, ele é forçado a sair de seu desânimo por uma encantadora e vibrante jovem violinista que o convoca para ser seu acompanhante.

3 – “After The Rain”

Uma parte do que torna “Komi Can’t Communicate” especial em relação a tantos romances peculiares de ensino médio é o tempo que dedica a momentos tranquilos para mostrar efetivamente o mundo sob a perspectiva de Komi (e a versão imaginária que as pessoas têm dela). “After The Rain” é para aqueles que realmente desejam mais desses momentos tranquilos.

A história é contada do ponto de vista da garota tímida e retraída, que o mundo vê como fria e inacessível, enquanto ela lida com seus sentimentos e tenta se comunicar com o homem por quem se apaixonou.

2 – “Kaguya-Sama: Love Is War”

Há poucos programas com um verdadeiro caos gremlin como seu terceiro protagonista, como “Komi Can’t Communicate” e sua energética Osana Najimi, mas “Kaguya-Sama” pode estar no mesmo patamar. Enquanto Najimi é sempre a mais excêntrica do grupo, essa energia geralmente é direcionada para apoiar Komi na busca por mais amigos.

Chika Fujiwara, por outro lado, está lá apenas para atrapalhar os planos dos protagonistas românticos. Ela é o verdadeiro caos personificado com um laço bonito por cima. Se você gosta das travessuras de Najimi, prepare-se para a viagem que Fujiwara nem sequer sabe que está lhe enviando.

1 – “Horimiya”

O ápice do romance escolar reconfortante, “Horimiya” destila os temas centrais de “Komi Can’t Communicate” em uma série perfeita de 12 episódios que explora ansiedade, trauma e a necessidade de amigos e entes queridos para ajudá-lo a superar esses desafios.

Ele explora as vidas interiores de um elenco diversificado de personagens, cada um com algo mais a oferecer do que a maioria das pessoas vê superficialmente. Embora haja muitas risadas, o programa é, em última análise, menos focado em piadas de alta energia e muito mais na convivência com seus personagens.

Confira também:

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes