InícioAnime5 maneiras em que Yuji Itadori e Tanjiro são exatamente iguais

5 maneiras em que Yuji Itadori e Tanjiro são exatamente iguais

Yuji Itadori e Tanjiro são dois protagonistas de Shonens extremamente populares nos últimos tempos, portanto confira aqui algumas semelhanças incríveis que eles tem um com o outro.

PUBLICIDADE

5 maneiras em que Yuji Itadori e Tanjiro são exatamente iguais

5 maneiras em que Yuji Itadori e Tanjiro são exatamente iguais

Confira abaixo:

PUBLICIDADE

A morte de um ente querido os levou a se tornarem lutadores

5 maneiras em que Yuji Itadori e Tanjiro são exatamente iguais

No caso de Tanjiro, foi o massacre de sua família por um demônio sem nome e sua irmã Nezuko sendo deixada para morrer, que eventualmente o empurrou no caminho de encontrar uma cura para Nezuko, além de se tornar um matador de demônios. No caso de Yuji, foram as palavras de seu falecido avô que o encorajaram a lutar pela vida de seus amigos, por isso Satoru decidiu torná-lo um feiticeiro.

Ambos são oprimidos e se tornam alguns dos lutadores mais fortes de seus universos

5 maneiras em que Yuji Itadori e Tanjiro são exatamente iguais

Claro, essas duas coisas não são explicitamente mencionadas ou mesmo retratadas em seus respectivos animes, mas isso ocorre porque os dois programas estão em andamento. No mangá de ambos os animes, Tanjiro finalmente consegue matar Muzan, enquanto no caso de Yuji, é esperado que sua habilidade de matar o Rei das Maldições, Sukuna, o tornará o melhor feiticeiro.

Ambos estão dispostos a morrer para salvar a vida de pessoas inocentes

Tanjiro e Yuji são meninos ingênuos e idealistas que têm pouca ou nenhuma fé em si mesmos e em suas habilidades. É por isso que eles sempre podem ser vistos arriscando suas vidas para salvar a vida de seus entes queridos e, as vezes, até mesmo de completos estranhos. Enquanto parte disso decorre do desejo de fazer o bem, parte é devido a baixa auto-estima que possuem, o que os obriga a dar pouco ou nenhum valor à sua própria vida.

PUBLICIDADE

Eles têm uma atitude de “nunca desistir”

Tanjiro nunca desistiu de Nezuko e apelou com sucesso para sua humanidade. Ele também decidiu procurar uma cura para ela, algo que promete encontrar mesmo durante episódios posteriores do anime. Yuji sempre encontra algo de bom nas pessoas, como ele fez no caso de Junpei e até mesmo em seus oponentes, mesmo quando não há nada de bom para encontrar nessas pessoas.

Crença cega na bondade das pessoas, incluindo seus oponentes

PUBLICIDADE

Embora possuir empatia seja considerado um bom traço, esses dois meninos levam isso a extremos. Tanjiro hesitou em matar seu primeiro demônio (o Demônio do Templo) e mesmo depois de matar vários demônios, ele sempre se sentiu mal por matá-los. É o mesmo no caso de Yuji, que hesita em matar humanos amaldiçoados simplesmente porque são humanos, ou mesmo matar espíritos amaldiçoados porque isso vai contra suas crenças.

Confira também:

Caso você não esteja familiarizado com a obra, Jujutsu Kaisen é um mangá escrito por Gege Akutami e publicado na Weekly Shonen Jump desde 2018. Que acompanha a história de Yuuji Itadori, um jovem estudante do ensino médio que vive com o seu avô na cidade de Sendai.

PUBLICIDADE

Embora tenha um talento natural para esportes, Yuuji não gosta muito de atletismo. E em vez disso resolve se juntar a um clube de pesquisa ocultista da sua escola, que em um determinado dia acabam entrando em contado com um dedo amaldiçoado.

Os novos episódios de Jujutsu são lançados oficialmente no Brasil todas as sextas-feiras pela Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.