Anime

5 Jutsus do Madara Uchiha que você não sabia que ele podia usar em Naruto

O Madara foi um dos principais antagonistas do anime de Naruto, ele é bem forte e tem uma quantidade enorme de Jutsus a sua disposição. Mas existe alguns que ele pouco usou ou até mesmo não utilizou em cenas do anime, e são esses que iremos falar hoje.

Por conta dele não ter tido a oportunidade de mostrar todos os seus Jutsus apropriadamente no anime, muitos deles acabaram passando despercebidos pelos fãs e se tornam uma total novidade.

5 Jutsus que o Madara sabe usar e você não sabia em Naruto

Segue a lista abaixo:

Técnica de se esconder na superfície

Esse Jutsu permite que você se esconda totalmente em superfícies sólidas. Apesar dele ter esse Jutsu no seu arsenal, nós vimos ele utilizar de fato poucas vezes, o que é um desperdício de uma técnica tão poderosa.

Devastação Planetária

Essa técnica permite que um usuário do Rinnegan concentre bastante massa em um único ponto, e ela fique similar a um grande planeta. Onde o usuário então pode direciona-lo para um enorme ataque destruidor em área.

Will Materialisation

Essa técnica foi utilizada para criar o dez caudas e o Zetsu negro, então na teoria o Madara também não teria problemas para utilizar ela. Talvez ele tenha pouco controle e não consiga fazer as mesmas coisas que a Kaguya, mas ele definitivamente consegue usar a técnica em algum nível dela.

Correntes da Estátua Demoníaca

Especula-se que esse seja o Jutsu de selamento mais forte que existe. Pois o Madara utilizou ele para selar o movimento de todas as bestas e conseguir coloca-las dentro da estatua demoníaca.

Tengai Shinsei

Madara consegue trazer meteoros da atmosfera e faze-los cair diretamente em algum lugar especifico. Esse é sem dúvidas um dos Jutsus mais assustadores que ele possui e é bastante difícil de lidar com ele.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade