5 Heróis de My Hero Academia que poderiam se juntar aos vilões

Em My Hero Academia existe uma grande quantidade de heróis com personalidades diferentes, por isso hoje veremos alguns que poderiam se juntar aos vilões em outras circunstâncias da vida.

Quando se trata de confundir os limites entre o bem e o mal, My Hero Academia sempre esteve à frente da curva com seus personagens moralmente ambíguos. Por isso hoje vamos tratar de 5 heróis que poderiam facilmente pular para o lado dos vilões.

5 Heróis em My Hero Academia que poderiam facilmente se juntar aos vilões

Nezu

Muitos fãs acreditam que Nezu pode ser o traidor dentro da escola. Afirmar que o diretor da academia é o vilão misterioso e nefasto por trás de todos os males em MHA pode parecer um pouco exagerado. No entanto, a teoria é apoiada por algumas evidências plausíveis.

Para começar, Nezu ainda parece guardar rancor dos humanos por tê-lo submetido a experimentos traumatizantes. E depois, visto que ele é tecnicamente um animal, provavelmente não tem obrigações pessoais para proteger a raça humana.

Fumikage Tokoyami

Quando o Tokoyami libera o Dark Shadow, ele consegue uma força que poucos estudantes são capazes de ter. O que o faz cair um pouco para o lado vilão é sua obsessão com a escuridão. E também tem o fato de que uma explosão emocional pode fazê-lo perder completamente o controle sobre sua peculiaridade o torna uma bomba-relógio que está apenas esperando para explodir.

Endeavor

É compreensível o quão terrível um herói ambicioso como Endeavor se sentiria depois de ser ofuscado pela grandeza de All Might durante toda a sua vida. Ele é um dos heróis que poderia se juntar aos vilões em My Hero Academia por causa da sua personalidade compulsiva. Ele tentou de quase tudo para se tornar o número 1, e ele não parece ter limites morais para tentar atingir os seus objetivos.

Hitoshi Shinso

Hitoshi é calmo, leal e diligentemente faz tudo o que se espera de um herói. No entanto, o que o coloca do outro lado do espectro é sua individualidade. O jovem herói possui o “Mind Control” que, por muitos, é percebido como uma habilidade maligna. Devido a isso, Hitoshi é frequentemente mal compreendido e até discriminado.

Katsuki Bakugo

Além da sua personalidade sinistra, parece que o Bakugo é atraído pelo heroísmo por todos os motivos errados. Embora um prodígio com sua individualidade, ele tem sede de vitória, especialmente contra Deku. Devido a isso, os fãs não podem deixar de se perguntar o quão longe ele estaria disposto a ir para se tornar o mais forte de todos.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade