5 guerreiros que podem acabar vencendo Jiren em Dragon Ball Super

Os guerreiros de Dragon Ball Super continuam se enfrentando no Torneio do Poder, e diversos adversários formidáveis surgiram diante de Goku e companhia, mas nenhum deles mais poderoso do que Jiren, um inimigo que praticamente não tem rivais em nenhum dos universos.

Quem conseguirá vencê-lo nos minutos que ainda restam para o final do torneio? No post de hoje analisamos os possíveis candidatos para isso.

Vamos a eles?

5 – Goku

Goku é o protagonista de Dragon Ball Super, e não tem como ele não ser uma ameaça para Jiren. O saiyajin já conseguiu alcançar um estado que é praticamente impossível para mortais no Instinto Superior, e agora está enfrentando as jovens Kale e Caulifla enquanto se recupera para desafiar o adversário do Universo 11 mais uma vez. É possível e provável que vejamos um segundo round entre Goku e Jiren, e eu não duvido que o Saiyajin saia com a vitória desta vez.

4 – Vegeta

Vegeta está calmo demais durante o Torneio do Poder, e isso é, no mínimo, suspeito. Da última vez que Goku esteve tão calmo foi no torneio entre os Universos 6 e 7, e ele apresentou o Kaioken aumentado em 20x com o Super Saiyajin Blue daquela vez. Se fosse para apostar em algo, eu diria que Vegeta tem uma carta na manga para usar, e eu não duvidaria que essa carta é uma nova transformação em cima do Super Saiyajin Blue, afinal de contas, ele passou um tempo treinando na Sala do Templo e se preparando para esse Torneio. Ninguém sabe o que ele fez e que tipo de poder ele atingiu por lá.

3 – Shantsa

Shantsa é um dos guerreiros da equipe do Universo 4. Como membro do universo da conspiração, ele pode contar com algum truque escondido na cartola que ainda desconhecemos. Assim como Jiren, Shantsa também possui uma enorme quantidade de poder ainda desconhecida. Ele pode surpreender a todos nos próximos episódios, mesmo com essa cara de bobo.

2 – Gohan

Como postamos por aqui anteriormente, era para Gohan ter dado as caras na saga de Trunks do Futuro e Goku Black. Por que Akira Toriyama adiou o retorno dele e o fato dele ter readquirido a transformação Mystic? Eu duvido muito que tenha sido só para preencher os lutadores necessários para o Torneio, seria muita sacanagem do autor do anime para cima dos fãs. Além disso, Gohan não faz absolutamente nada de relevante há mais de 100 episódios, desde que ele foi absorvido por Majin Buu. Está na hora dele mostrar que ainda é um dos melhores guerreiros da Terra.

1 – Kefura

Fechando a nossa lista, nós temos Kefura (ou Kafla, como preferirem). A guerreira em sua forma base conseguiu bater Goku no modo Super Saiyajin God e provavelmente vá derrotar a forma Blue de Goku nos próximos episódios. Isso deve ser o suficiente para, no mínimo, chamar a atenção de Jiren, mas vale lembrarmos que quanto mais forte o guerreiro da fusão Potara, por menos tempo ela se mantém, e depois dela os lutadores ficam esgotados.

Quem vocês acham que vai conseguir derrotar Jiren no Torneio do Poder? Deixem seus comentários!

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.