Categorias: Anime

5 detalhes que você não notou em Dragon Ball Z

A série Dragon Ball é uma das mais amadas no mundo inteiro, conquistando fãs de todas as idades com as lutas incríveis que o anime nos proporciona. Até mesmo hoje a série continua ganhando mais fãs com o seu anime mais recente, Dragon Ball Super.

Dragon Ball já teve muitas histórias e muitos… muitos episódios se formos parar para contar todos os que carregam o nome da série. Agora com as pessoas tão focadas nas lutas e na trama, muitos detalhes, mesmo que alguns deles não sejam tão importantes para a história, passaram completamente despercebidos por grande parte do público.

Bom, dito isso, confira cinco detalhes que você não notou ao longo da série Dragon Ball:

Apesar de não parecer, Kuririn é bem musculoso

Na verdade, Kuririn é um cara bem forte e definido, as pessoas só acham que ele não tenha um físico tão forte porque ele sempre está usando uma camiseta. Diferente de Goku, que já apareceu um milhão de vezes sem camisa no anime.

Alguns vilões não sentem fome

Quase nenhum dos vilões da saga Z de Dragon Ball como Freeza, Cell, Kid Buu e Majin Buu precisam comer. Na verdade, eles só comem por prazer, Majin Buu é uma bela prova disso.

Prova de que eles só comem por prazer é quando Freeza pega um caranguejo vivo, o mastiga feito um chiclete e engole rapidamente. Depois, age como se nunca tivesse comido o animal.

O fato é que nunca se viu um desses personagens sentindo fome como qualquer outro humano ou saiyajin.

Mai do futuro se parece muito com a Hinata

Se pararmos para prestar atenção principalmente no cabelo da Mai, vamos nos lembrar na hora da Hinata de Naruto Shippuden, concorda?

Androide 18 é mais alta do que o Androide 17

Veja com os seus próprios olhos. Nessa foto, ambos estavam lado a lado e o chão não tinha nivelamento algum, era completamente reto. Afinal, eles estavam dentro de uma casa.

Goku não é tão santinho assim

Sabemos que o poder é a coisa mais importante na vida dos saiyajins, mais importante até mesmo do que arranjar uma namorada, o que já fez muitos pensar que eles não sentiam atração por outra pessoa como os humanos sentem. Mas certa o Mestre Roshi mostrou a Goku uma revista adulta pela qual o protagonista demonstrou um leve interesse.

Agora o momento que comprovou que Goku não é nenhum santo foi em Dragon Ball Super, quando ele fez uma piada “adulta” para o Trunks do futuro, dizendo para ele “ir pegar ela” (se referindo a Mai). Quando Trunks percebeu que Goku não estava falando isso apenas no sentido de o garoto se juntar com a amada dele, Trunks corou na mesma hora!

E aí, você notou algum destes itens quando assistiu ao anime? Comente aqui embaixo!

Este website utiliza cookies