Anime

5 curiosidades que você provavelmente não sabia sobre a família de Goku em Dragon Ball Super

Dragon Ball Super não é exatamente um anime sobre as relações familiares dos personagens, mas elas são o pilar de apoio em que Vegeta e Goku se sustentam para ficarem cada vez mais fortes.

No post de hoje, trazemos algumas curiosidades bem interessantes sobre a família de Goku.

Confira abaixo:

1. Goku se casou por comida

Goku sempre foi muito ingênuo sobre como o mundo funciona. Sem entender muito bem o que estava fazendo, ele acabou prometendo se casar com ChiChi quando os dois eram muito jovens. Muitos anos depois, durante o Torneio de Artes Marciais, ChiChi luta contra Goku e o lembra desta promessa. Goku responde dizendo que achava que casamento fosse algum tipo de culinária na época e só aceitou porque estava faminto. Ainda assim, ele acabou mantendo sua promessa com ChiChi e se casou com ela posteriormente.

2. Gine era uma Saiyajin que não lutava

Os Sayaijns são uma raça guerreira que possui uma alta aptidão para batalha e amam lutar. Enquanto Bardock era um lutador nato, Gine, a mãe de Goku, era o oposto disto. Ela não só não tinha um alto poder de luta, como também não compartilhava desta sede de batalha como os outros Saiyajins

3. Todos os membros da família já morreram pelo menos uma vez

Todos os membros da família de Goku já chegaram a morrer pelo menos uma vez. Gine e Bardock foram mortos por Freeza. Seu pai adotivo, Gohan, foi morto por Goku, que estava transformado em macaco gigante e não possuía controle de suas ações. Raditz e Goku foram mortos por Piccolo durante a Saga Saiyajin. ChiChi foi transformada em um ovo poe Buu enquanto Gohan e Goten explodiram junto da Terra. Até mesmo Pan já chegou a morrer, quando Freeza explodiu a Terra durante o filme O Renascimento de Freeza.

4. Goku faz parte da realeza

Muitos fãs não sabem, mas o Rei Cutelo era o rei da Montanha Fry-Pan, o que faz de ChiChi uma princesa, e Goku um príncipe por ter se casado com ela. Portanto, Goku pode ser considerado como parte da realeza assim como Vegeta, apesar de não ter nascido nobre.

5. Goku não possui nenhum interesse em seus pais verdadeiros

Por ter sido criado na Terra por Gohan, Goku só conheceu um parente por toda a sua vida. Quando perguntado sobre porque nunca perguntou a Vegeta sobre sua verdadeira família, Goku respondeu que simplesmente não se importa.

Após ver como os Saiyajins do Planeta Vegeta podem ser, é apenas natural que Goku queira se distanciar deles, tanto que o personagem se considera um Saiyajin da Terra, e não do Planeta Vegeta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade