Sakura é uma das principais personagens da História de Naruto, mas a história não mostrou muito o que aconteceu com ela entre o Clássico e o Shippuden, por isso hoje vamos te mostrar 5 grandes mudanças que ela teve.
Sem mais delongas, confira a lista abaixo:
Diferente de Naruto e Sasuke, Sakura passou os três anos entre o fim de Naruto Clássico e o Início de Naruto Shippuden na Aldeia da Folha, e ela utilizou este tempo da melhor maneira possível.
Além de ter passado esse tempo treinando sob a tutela da Quinta Hokage, Sakura também refez o Exame Chunin, desta vez se unindo à Ino e Choji, já que Shikamaru já havia sido promovido à Chunin. E apesar de suas diferenças, o time recém-formado conseguiu finalizar o Exame Chunin com sucesso, e todos os três foram aprovados.
Por ter sido acolhida por Tsunade, Sakura teve a oportunidade única de aprender todas as especialidades de uma Hokage, o que também inclui um verdadeiro arsenal de ninjutsus médicos.
As habilidades curativas de Sakura são extremamente valiosas, e de suma importância durante vários momentos de Naruto Shippuden. Se não fossem os ninjutsus médicos de Sakura, Naruto e Sasuke provavelmente teriam morrido durante a Quarta Grande Guerra Ninja.
Para a sorte de Sakura, jutsus médicos não foram a única coisa que Tsunade decidiu passar para frente. A Quinta Hokage também ensinou Sakura a concentrar chakra em seus punhos, tornando-os verdadeiras máquinas de destruição capazes de criar crateras e destruir edifícios com facilidade.
Desde o início de Naruto Clássico, sempre vimos vários personagens comentando que Sakura tinha o melhor controle de chakra do Time 7, e isto continuou sendo verdade com a chegada de Naruto Shippuden.
Também durante seu treinamento com Tsunade, Sakura elevou seu controle a um nível ainda maior, ao aprender a dividir suas reservas. Durante todo o decorrer de Naruto Shippuden, Sakura está dividindo seu chakra em três reservas diferentes: Uma para si mesma, para que ela possa atacar e curar seus aliados, uma pequena reserva de emergência para cirurgias, e uma última reserva destinada a guardar todo o chakra necessário para a criação do Selo da Força dos Cem, que precisa de três anos de chakra armazenado para funcionar.
Em Naruto Clássico, Sakura volta e meia expressava seus verdadeiros pensamentos utilizando a “Sakura Interior”, uma versão de si mesma totalmente sincera mas que só existia na cabeça dela. E apesar da Sakura Interior nos ajudar a entender melhor os pensamentos de Sakura, foram poucos os momentos onde ela realmente fez algo de interessante.
Por sorte, Sakura aprendeu a ser mais honesta consigo mesma, falando o que realmente queria e demonstrando seus sentimentos com mais frequência, o que por sua vez fez com que a Sakura Interior cessasse de existir, e não há dúvidas de que a personagem ficou muito melhor sem ela.
Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.
Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.
Leia nossa política de privacidade