5 Casais em Naruto que fariam sentido mas nunca aconteceram

A história de Naruto não é focada em casais, mas o anime lida com isso algumas vezes, e alguns dos casais favoritos dos fãs nunca aconteceram.

Fãs adoram se perguntar “e se esses dois ficassem juntos?”, e de fato existem alguns casais que fariam bastante sentido estarem juntos. Tanto por suas histórias em comum como pelas suas personalidades que combinam bastante, e hoje traremos 5 casais que fariam bastante sentido em Naruto, mas infelizmente nunca aconteceu.

5 Casais em Naruto que fazem bastante sentido mas nunca aconteceram

Tenten e Lee

Ambos os personagens tem um forte vinculo e amizade. Afinal, treinaram juntos e entendem muito um sobre o outro, seria perfeitamente possível um casal entre os dois acontecer. Lee tem um filho em Boruto de origem desconhecida, e talvez exista um motivo para ainda não sabermos quem é a mãe dele.

Ino e Shikamaru

No final de Naruto, Ino encontrou o amor com Sai enquanto Shikamaru se casou com Temari. Embora ambos os casais canônicos façam muito sentido, também faria sentido que dois integrantes do trio Ino-Shika-Cho ficassem juntos. Além de ambos virem de clãs com uma longa história juntos, os dois tem uma forte conexão entre si e seria um casal perfeitamente possível.

Jiraiya e Tsunade

O laço entre os dois era muito forte, e apesar das brigas, eles gostavam bastante um do outro. Esse é um casal que talvez acontecesse se o Jiraiya não tivesse morrido lutando contra o Pain.

Hinata e Kiba

Hinata sempre admirou o Naruto desde pequeno, mas caso esse amor sumisse com o passar dos anos, ela faria um ótimo par com o Kiba. Afinal, ambos são companheiros de equipe e se dão super bem, eles tem uma admiração profunda um com o outro e poderiam acabar juntos em outras circunstâncias.

Ino e Sakura

Onde existe rivalidade também existe respeito e profunda admiração, e foi essa a relação das duas por grande parte da história de Naruto. O anime infelizmente não tem um grande casal canônico que seja LGBT, mas caso tivesse, Ino e Sakura seria um dos que mais faria sentido. O respeito e admiração mutua que existe poderia facilmente evoluir para amor.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade