Naruto Shippuden apresentou uma grande quantidade de inimigos poderosos, e nem todos eles acabaram mortos.
No post de hoje, falaremos sobre alguns adversários que Naruto e Sasuke derrotaram no passado e que podem acabar retornando para causar problemas no futuro.
Confira abaixo:
1. Chino Chinoike
Chino foi uma personagem introduzida nos livros de Naruto Shippuden, que posteriormente foram adaptados para o anime. Chino possui um doujutsu raríssimo chamado Ketsuryugan, que lhe permite manipular qualquer líquido que contenha ferro, como sangue, por exemplo. Existe uma boa chance da personagem acabar aparecendo em Boruto: Naruto Next Generations eventualmente.
2. Shin Uchiha
Shin foi um dos primeiros vilões do anime de Boruto, e planejava criar uma nova Akatsuki. O personagem acabou sendo morto por seus próprios clones, porém estes clones continuam vivos e muito próximos da Aldeia da Folha, o que significa que eles podem retornar no futuro.
3. Hidan
Até onde sabemos, Hidan pode muito bem estar vivo em Boruto: Naruto Next Generations. Como ele não foi revivido por Kabuto durante a Quarta Grande Guerra Ninja, tudo indica que ele possa estar vivo e a solta. Quem sabe um dia o vilão não retorna ao País do Fogo para tentar se vingar de Shikamaru?
4. Urashiki Otsutsuki
Urashiki foi um dos vilões que invadiram a Aldeia da Folha durante o Exame Chunin de Boruto: Naruto Next Generations. Mas diferente de seus companheiros Otsutsuki que acabaram morrendo na invasão, Urashiki fugiu e nunca mais foi visto. Ele com certeza retornará no futuro para seguir com qualquer que seja o seu plano maligno.
Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.
Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.