Categorias: Anime

Episódio mais recente de One Piece traz ótimas notícias sobre os fillers do anime

One Piece teve um ano bastante movimentado e, por incrível que parece, a série de Eiichiro Oda está pronta para pisar ainda mais no acelerador.

Após o que pareceu uma eternidade, o arco de Wano finalmente começou, e infelizmente ele acabou tendo que ser interrompido temporariamente para que um arco filler começasse a ser exibido.

O arco em questão contou com dois episódios, e serviu de introdução e também de publicidade ao filme One Piece: Stampede, que será lançado nesta semana no Japão.

Agora, resta aos fãs apenas aguardarem pelo capítulo da semana que vem, que retorna as aventuras de Luffy, Zoro e companhia no país de Wano.

De acordo com o preview do episódio, veremos Luffy usando roupas tradicionais de Wano, e o reencontro dele com Zoro após um tempo separados.

Para quem ficou curioso com o que aconteceu no episódio filler, segue um resumão:

No capítulo filler de One Piece, vimos Luffy enfrentando Cidre, enquanto Boa Hancock enfrentava seus próprios oponentes.

Como é de se imaginar, Luffy despachou o oponente rapidamente, e isto rendeu a ele um convite para o Pirates Expo, um ponto importante de One Piece Stampede.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas. Ao todo, o anime conta com quase 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies