InícioAnime4 coisas que Dragon Ball GT fez muito melhor que Dragon Ball...

4 coisas que Dragon Ball GT fez muito melhor que Dragon Ball Super

Dragon Ball GT ficou com uma fama ruim entre os fãs por não ser exatamente o que eles esperavam. Com Goku criança e uma leitura que não agradou em nada os fãs de Dragon Ball Z, GT ficou com apenas a transformação em SSJ4 como ponto positivo.

PUBLICIDADE

Mas Dragon Ball GT não fez tudo errado, pelo contrário. Foi uma aventura mais semelhante ao inicio da franquia, antes da Série Z, com novos planetas, novas histórias e novos conceitos interessantes, além de um belíssimo final.

Para efeito de comparação… Vamos comparar as duas franquias e ver onde GT se saiu melhor que Super.

PUBLICIDADE

As 4 coisas que Dragon Ball GT fez muito melhor que Dragon Ball Super

1 РAnima̤̣o

A animação de Super melhorou muito no final, principalmente no encerramento do Torneio de Poder, mas a maior reclamação dos fãs no começo do anime foi a qualidade terrível da animação. Dragon Ball GT, por outro lado, ainda tinha o estilo clássico de Akira Toriyama com animações muito mais decentes.

2 – Abertura

Nada contra as aberturas de Dragon Ball Super, mas é impossível falar que superam as de Dragon Ball Z e, principalmente, de GT, com sua música e visuais incríveis.

PUBLICIDADE

3 – Lutas

Assim como a animação, as lutas de Dragon Ball Super foram melhorando conforme o Torneio de Poder progrediu, enquanto a qualidade das lutas de GT eram muito mais constante e ainda contava com momentos incríveis também, que não dependiam apenas de transformações para terem importância.

PUBLICIDADE

4 – Pan

Muitos fãs não gostam de Pan, mas ela era o centro emocional de Goku – algo que ele nunca teve antes ou depois – um personagem que fazia o protagonista se importar mais do que com lutas ou aumentar seu próprio poder. Além de ter sido vital para a transformação de Goku em Super Saiyajin 4.

PUBLICIDADE

Em Super a única participação importante foi, ironicamente, sendo vital como a quinta Saiyajin necessária no ritual de transformação do Saiyajin Deus, mas estando ainda na barriga de sua mãe Videl.

Confira também

PUBLICIDADE

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Atualmente, o mangá de Dragon Ball Super se encontra em hiato após o surgimento de Freeza Black. Os fãs aguardam ansiosamente para descobrir como Goku e Vegeta conseguirão derrotar essa grande ameaça.

PUBLICIDADE

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

No post de hoje, falamos sobre 4 coisas que Dragon Ball GT fez muito melhor que Dragon Ball Super.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.