4 coisas que Dragon Ball GT fez muito melhor que Dragon Ball Super

Dragon Ball GT ficou com uma fama ruim entre os fãs por não ser exatamente o que eles esperavam. Com Goku criança e uma leitura que não agradou em nada os fãs de Dragon Ball Z, GT ficou com apenas a transformação em SSJ4 como ponto positivo.

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

Mas Dragon Ball GT não fez tudo errado, pelo contrário. Foi uma aventura mais semelhante ao inicio da franquia, antes da Série Z, com novos planetas, novas histórias e novos conceitos interessantes, além de um belíssimo final.

Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

Para efeito de comparação… Vamos comparar as duas franquias e ver onde GT se saiu melhor que Super.

As 4 coisas que Dragon Ball GT fez muito melhor que Dragon Ball Super

1 – Animação

A animação de Super melhorou muito no final, principalmente no encerramento do Torneio de Poder, mas a maior reclamação dos fãs no começo do anime foi a qualidade terrível da animação. Dragon Ball GT, por outro lado, ainda tinha o estilo clássico de Akira Toriyama com animações muito mais decentes.

2 – Abertura

Nada contra as aberturas de Dragon Ball Super, mas é impossível falar que superam as de Dragon Ball Z e, principalmente, de GT, com sua música e visuais incríveis.

YouTube video

3 – Lutas

Assim como a animação, as lutas de Dragon Ball Super foram melhorando conforme o Torneio de Poder progrediu, enquanto a qualidade das lutas de GT eram muito mais constante e ainda contava com momentos incríveis também, que não dependiam apenas de transformações para terem importância.

4 – Pan

Muitos fãs não gostam de Pan, mas ela era o centro emocional de Goku – algo que ele nunca teve antes ou depois – um personagem que fazia o protagonista se importar mais do que com lutas ou aumentar seu próprio poder. Além de ter sido vital para a transformação de Goku em Super Saiyajin 4.

Em Super a única participação importante foi, ironicamente, sendo vital como a quinta Saiyajin necessária no ritual de transformação do Saiyajin Deus, mas estando ainda na barriga de sua mãe Videl.

Confira também

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Atualmente, o mangá de Dragon Ball Super se encontra em hiato após o surgimento de Freeza Black. Os fãs aguardam ansiosamente para descobrir como Goku e Vegeta conseguirão derrotar essa grande ameaça.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

No post de hoje, falamos sobre 4 coisas que Dragon Ball GT fez muito melhor que Dragon Ball Super.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.