InícioAnime10 Mangás de Fantasia que Você Deve Ler

10 Mangás de Fantasia que Você Deve Ler

Acompanhar uma obra serializada pode ser difícil. Pontos importantes da trama podem ser esquecidos facilmente em uma semana, e os intervalos entre os capítulos podem fazer até mesmo histórias mais curtas parecerem arrastadas. Não é surpreendente que muitos leitores de mangá abandonem séries em andamento, voltando apenas quando a série foi concluída.

No entanto, ao contrário das séries de anime, os mangás não têm um ponto de parada definido e podem durar tanto quanto a série for popular. Isso pode dificultar para os leitores que se afastaram determinar o melhor momento para retomar a leitura, e muitas vezes pode resultar em algumas séries sendo esquecidas. Aqui estão algumas séries de mangá de fantasia para conferir agora que elas foram recentemente concluídas.

10 Plus-Sized Elf

10 Mangás de Fantasia que Você Deve Ler

Tomoatsu Naoe é um massagista que um dia recebe um cliente bizarro em seu local de trabalho. Enquanto trabalha com ela, ele logo descobre que ela é uma elfa de outro mundo. A elfa quer voltar para casa, mas há um pequeno problema: ela ganhou muito peso depois de vir para o mundo humano!

Elfa de Tamanho Extra é uma série de comédia slice-of-life que se concentra em estilos de vida saudáveis e exercícios. Embora o tema da série seja bastante mundano, a adição de elementos de fantasia na variedade de personagens que chegam ao mundo humano mantém as coisas interessantes.

9 Plunderer

No mundo de Alcia, todos os seres humanos têm um Contador em seus corpos que mede algum aspecto de suas vidas e cairão no abismo se esse Contador atingir 0 de alguma forma. Desde que sua mãe foi arrastada para o abismo, Hina Farrow viaja pelo mundo em busca do Lendário Ás.

Plunderer é uma série de aventura fantástica do mesmo mangaká por trás do incrivelmente popular “Heaven’s Lost Property”. No entanto, Plunderer é uma série bastante diferente, sendo muito mais focada em ação e aventura.

8 Hinowa Ga Crush!

Na terra distante de Wakoku, uma guerra civil interminável devasta a terra. Todo cidadão de Wakoku, desde pescadores até crianças, pode se juntar ao exército e tornar seus nomes conhecidos no campo de batalha. Enquanto os cidadãos de Wakoku lutam entre si, uma garota de cabelos pretos é levada pela maré…

Hinowa ga Crush! é uma sequência da série de ação incrivelmente popular “Akame ga Kill!”, apresentando as aventuras contínuas da personagem principal Akame em uma nova terra. Fãs de Akame ga Kill! devem conferir esta nova série, especialmente agora que ela finalmente foi concluída.

7 Interviews With Monster Girls

Tetsuo Takahashi é um professor do ensino médio fascinado pelos demi-humanos, conhecidos coloquialmente como “demis”. Apesar disso, ele nunca teve contato com um demi até que sua nova turma inclui três garotas demis, dando a ele a oportunidade de aprender mais sobre seus modos de vida.

Entrevistas com Garotas Monstro é outra série de slice of life com um toque de fantasia para manter as coisas interessantes. A série leva os conceitos habituais de garotas monstro a lugares interessantes, então vale a pena ler mesmo para aqueles que podem estar cansados dos tropos usuais.

6 UQ Holder!

Tota Konoe passou toda a sua vida sonhando em ir para a cidade, mas está preso em uma vila rural com sua professora e guardiã, Yukihime. Quando ele é morto por um caçador de recompensas em fúria, Tota descobre que sua guardiã Yukihime é na verdade uma vampira chamada Evangeline A.K. McDowell, a mestra de seu avô Negi Springfield. Revivido por Yukihime como um vampiro, Tota se junta à organização secreta de imortais de Yukihime: UQ Holder.

UQ Holder! é uma sequência da série anterior de Ken Akamatsu, “Negima! Magister Negi Magi”. Ao contrário de seu predecessor, UQ Holder! mergulha direto na ação desde o início, embora mantenha certos tropos de comédia romântica também.

5 Children Of The Whales

Chakuro passou toda a sua vida vivendo na Baleia de Lama, uma grande embarcação que flutua sem fim em um mar de areia. Apesar de nunca ter visto o mundo exterior, Chakuro e seus amigos sonham em vê-lo um dia. Em uma expedição, Chakuro descobre uma garota jovem sozinha em uma ilha, desencadeando uma série de eventos que mudarão seu destino para sempre.

Filhos das Baleias é uma história de fantasia dramática que ocorre em um mundo incrivelmente imaginativo e muito diferente dos elementos habituais de fantasia. Fãs que estão cansados das espadas e magias usuais devem conferir esta série.

4 Witchcraft Works

Honoka Takamiya é apenas um estudante normal do ensino médio, especialmente quando comparado à sua colega de classe Ayaka Kagari, a ídolo da escola. Honoka acredita que não tem motivo para interagir de qualquer forma com Ayaka, mas logo descobre que ela é uma bruxa destinada a protegê-lo de qualquer mal.

Witchcraft Works é uma série de ação e fantasia com muitas situações de comédia romântica. A série é tão engraçada quanto cheia de ação, e fãs de ação e comédia certamente vão se divertir lendo.

3 Hell’s Paradise: Jigokuraku

Gabimaru é um ninja programado para execução – se não fosse pelo fato de que ele até agora provou ser imortal. Vendo sua resiliência e habilidade, sua executora Sagiri lhe oferece uma chance: se ele for à misteriosa ilha de Shinsenkyo e recuperar o elixir da vida que concede imortalidade, ele será perdoado.

Paraíso do Inferno: Jigokuraku é uma série com elementos históricos, sobrenaturais e de fantasia. Teve uma adaptação para anime no início deste ano, então aqueles que não querem esperar pelo resto da série ser adaptada podem ir ao mangá para ler a conclusão da história.

2 Mashle

Em um mundo onde a magia reina suprema e quase todas as pessoas são capazes de lançar feitiços, Mash Burnedead é incapaz de usar magia. Para compensar, Mash treina seus músculos implacavelmente até que sejam capazes de feitos sobre-humanos. Quando o segredo de Mash é descoberto, ele recebe um ultimato: tornar-se um visionário divino na Academia de Magia de Easton ou ser exposto.

Mashle é uma série de comédia fantástica que claramente parodia franquias de fantasia conhecidas como Harry Potter. O humor da série é em grande parte graças às façanhas ridículas de Mash e seus feitos incríveis.

1 The Girl from the Other Side

Uma batalha entre deuses resulta no mundo sendo dividido em um Interior, onde os humanos podem residir em paz, e um Exterior, onde demônios vagam e amaldiçoam qualquer um que entre para se tornar como eles. Uma jovem chamada Shiva se perde no Exterior, onde é descoberta por um demônio bondoso conhecido apenas como Professor.

A Garota do Outro Lado é uma história de fantasia sombria com arte que se inspira em contos de fadas ocidentais. A história é sombria e dramática, perfeita para fãs de histórias mais sombrias e intensas.

Confira também:

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes